Bebel Gilberto posa nua mostrando seios e bumbum e lança novo clipe

Publicado em 06/04/2020 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bebel Gilberto resolveu chamar atenção com um topless no último mês de março. Na data onde foi celebrada mundialmente o Dia das Mulheres (dia 8), a cantora e compositora novaiorquina resolveu posar com os seios e parte do bumbum à mostra num clique revelador feito pelo amigo Diego Americo durante uma viagem à Tailândia.

“Feliz dia internacional das mulheres feliz #internationalwomensday #ritualfeminino # #feminineenergy #femininewisdom #feminiebeauty, comemorando este dia com uma foto na Tailândia por @diegoamerico”, escreveu a cantora na legenda da foto onde aparece nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bebel Gilberto lançou no último dia primeiro de abril, o clipe da faixa “Deixa”, single que faz parte do seu primeiro álbum em seis anos. O disco intitulado “Agora”, será lançado no dia 1º de maio pela Pias Recordings. No vídeo, a cantora aparece dançando num luxuoso hotel.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Bebel Gilberto gravou “Agora” com o produtor Thomas Bartlett e fez o álbum após várias tragédias pessoais, incluindo a morte de seus pais, os lendários músicos brasileiros João Gilberto e Miúcha.

Eu passei muito tempo enquanto escrevíamos e gravávamos este álbum”, disse Bebel Gilberto em comunicado. “Perdi minha melhor amiga, seis meses depois minha mãe e seis meses depois meu pai. Foi muito difícil para mim e ainda é. Eu adotei uma abordagem diferente com o Agora, apoiada pelo amor e confiança que recebi do meu amigo de longa data e produtor do álbum, Thomas Bartlett. Thomas confiou em mim – e me deixe ser eu. O álbum, como resultado, é um pouco mais louco, mais maduro e extremamente sincero”.

O lançamento do novo álbum – o oitavo da carreira da cantora – será acompanhado por uma longa turnê internacional. Por enquanto estão confirmadas 13 cidades em nove países: a estreia do show acontece no dia 2 de maio, em Bristol, no Reino Unido, e segue depois para LondresDublinCheltenham (Reino Unido), Basel (Suíça), RotterdamAmsterdamParisLisboaSan SebastianBarcelonaOrdino (Andorra) e Montreal. As datas brasileiras serão anunciadas em breve.

Abaixo, os títulos das faixas do novo álbum:

AGORA:
1. Tão Bom
2. Agora
3. Cliché
4. Bolero
5. Essence
6. Na Cara
7. Deixa
8. Raio
9. Yet Another Love Song
10. O Que Não Foi Dito
11. Teletransportador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio