Bebel Gilberto posa nua mostrando seios e bumbum e lança novo clipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bebel Gilberto resolveu chamar atenção com um topless no último mês de março. Na data onde foi celebrada mundialmente o Dia das Mulheres (dia 8), a cantora e compositora novaiorquina resolveu posar com os seios e parte do bumbum à mostra num clique revelador feito pelo amigo Diego Americo durante uma viagem à Tailândia.

“Feliz dia internacional das mulheres feliz #internationalwomensday #ritualfeminino # #feminineenergy #femininewisdom #feminiebeauty, comemorando este dia com uma foto na Tailândia por @diegoamerico”, escreveu a cantora na legenda da foto onde aparece nua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bebel Gilberto lançou no último dia primeiro de abril, o clipe da faixa “Deixa”, single que faz parte do seu primeiro álbum em seis anos. O disco intitulado “Agora”, será lançado no dia 1º de maio pela Pias Recordings. No vídeo, a cantora aparece dançando num luxuoso hotel.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Bebel Gilberto gravou “Agora” com o produtor Thomas Bartlett e fez o álbum após várias tragédias pessoais, incluindo a morte de seus pais, os lendários músicos brasileiros João Gilberto e Miúcha.

Eu passei muito tempo enquanto escrevíamos e gravávamos este álbum”, disse Bebel Gilberto em comunicado. “Perdi minha melhor amiga, seis meses depois minha mãe e seis meses depois meu pai. Foi muito difícil para mim e ainda é. Eu adotei uma abordagem diferente com o Agora, apoiada pelo amor e confiança que recebi do meu amigo de longa data e produtor do álbum, Thomas Bartlett. Thomas confiou em mim – e me deixe ser eu. O álbum, como resultado, é um pouco mais louco, mais maduro e extremamente sincero”.

O lançamento do novo álbum – o oitavo da carreira da cantora – será acompanhado por uma longa turnê internacional. Por enquanto estão confirmadas 13 cidades em nove países: a estreia do show acontece no dia 2 de maio, em Bristol, no Reino Unido, e segue depois para LondresDublinCheltenham (Reino Unido), Basel (Suíça), RotterdamAmsterdamParisLisboaSan SebastianBarcelonaOrdino (Andorra) e Montreal. As datas brasileiras serão anunciadas em breve.

Abaixo, os títulos das faixas do novo álbum:

AGORA:
1. Tão Bom
2. Agora
3. Cliché
4. Bolero
5. Essence
6. Na Cara
7. Deixa
8. Raio
9. Yet Another Love Song
10. O Que Não Foi Dito
11. Teletransportador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio