Bebendo, Leonardo e Gusttavo Lima confirmam live juntos: “Vai c*gar sangue”

Publicado em 21/06/2020 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o grande sucesso com as lives do cantor Gusttavo Lima e do Leonardo, os fãs de ambos estão super ansiosos para um dos momentos mais esperados da quarentena. O encontro de dois ícones da música sertaneja em um mesmo palco duma live: Leonardo e Gusttavo Lima, juntos!

Agora, ao que tudo indica, essa live vai realmente sair em breve: quem confirmou foram os próprios músicos durante uma saideira onde aparecem bebendo juntos. “Em breve“, inicia Gusttavo Lima até ser interrompido por Leonardo “Live juntos, Gusttavo Lima e Leonardo“. Em seguida, o astro goiano pai de Zé Felipe brinca: “A gente não tem repertório, tem?” e logo depois acrescenta após virar um copo com bebida: “Vai cagar sangue“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde março os famosos têm se encontrado e conversado sobre a possibilidade de realizarem algo juntos. O projeto inicial era Leonardo participar de algumas edições do Buteco, no entanto, a relação dos artistas teve tanta sintonia que os amigos estão pensando em criar um projeto exclusivo para o próximo ano quando a pandemia acalmar.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Embora o irmão de Leandro, que ficou conhecido no Brasil inteiro com a música “Pense em mim”, tenha programado uma turnê de adeus para o ano que vem, o projeto de aposentadoria dever ser aposentado, pelo menos por enquanto.

https://www.google.com/url?q=https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/live-de-leonardo-e-gusttavo-lima-deve-ser-anunciada-muito-em-breve&source=gmail&ust=1592862782350000&usg=AFQjCNFc4S_jybGVchIkCz1ytOeUK5YoAQ
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio