Bebida alcoólica teria motivado briga de Selena Gomez com amiga que lhe doou o rim

Publicado em 06/08/2019 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rumores de que não conversariam mais, agora foi divulgado que a cantora Selena Gomez, 27 anos, estaria realmente brigada com a amiga Francia Raísa, 21, segundo o site Radar Online. A atriz foi quem doou um rim à cantora em uma cirurgia que a estrela pop precisou fazer por causa do lúpus, doença que sofre. 

VEJA TAMBÉM: Ex-esposa do novo affair de Lady Gaga manda indireta pra cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas eram bastante próximas, se consideravam irmãs e costumavam aparecer juntas em festas. Já há nove meses, porém, não se falam mais, afirma a publicação.

O desentendimento teria acontecido pois Selena Gomez estaria levando a vida de uma maneira “muito nociva”, o que teria magoado Raísa. “Selena fez o oposto que ela disse que faria quando se recuperasse. Ela disse que não beberia mais, e Francia chamou a atenção dela”, revelou uma fonte ao site.

Selena, por outro lado, também estaria cansada de ficar em eterno “débito” com a amiga por ter recebido o rim dela, no ano de 2017. “A verdade é que Selena estava cansada de sentir que lhe devia algo porque lhe deu um rim. Esta foi a escolha de Raisa; Selena não roubou seu rim”.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande faz piada com assassinato de garotinha depois pede desculpas

A fonte do Radar Online afirma ainda que Selena bebe “de vez em quando”. “Ela está se divertindo, aproveitando a sua vida e vivendo como ela quer viver“. Selena e Raísa permaneceram amigas por 11 anos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio