Becky G e Maluma apresentam o clipe da parceria “La Respuesta”

Publicado em 19/04/2019 00:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (dia 19) foi lançado o clipe de “La Respuesta”, novo single que marca a colaboração entre Becky G e Maluma.
Vale lembrar que esta não é a primeira parceria entre eles: os dois já lançaram recentemente uma versão de “Mala Mía (Remix)”, que também contou com Anitta nos vocais.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande, Justin Bieber, Sia e Ed Sheeran participarão de música juntos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após algumas apostas em inglês na carreira, como as canções “LBD” e “Green Light Go”, Becky G agora volta às músicas latinas de reggaeton. Confira o clipe abaixo:

Maluma chora ao ouvir sua música com Madonna tocando no rádio

Nesta quarta-feira finalmente foi divulgada “Medellín” a parceria entre Madonna e Maluma! O momento é bastante especial na vida de Maluma já que a cantora é conhecida como a rainha do pop sendo cultuada pelas mais diversas gerações. O cantor agora compartilhou um vídeo em seu Instagram demonstrando muita emoção ao ouvir o single na rádio pela primeira vez.

VEJA TAMBÉM: Anitta apresenta músicas do álbum Kisses no Encontro com Fátima Bernardes

“Impossível conter as lágrimas e a emoção depois de escutar isso… Não sabem o tamanho da minha felicidade e o que isso representa para minha VIDA! ‘Medellín’ está disponível em todas as plataformas digitais. Vale a pena sonhar… Eu disse para vocês!”, escreveu o cantor colombiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio