gloria groove
A cantora paulistana Gloria Groove (FOTO: Divulgação)

Par romântico da drag queen Gloria Groove no clipe “Apaga a Luz”, o ator Taiguara Nazareth contou sobre os bastidores das gravações em entrevista ao UOL. No bate-papo o artista confessou ter encontrado dificuldade para protagonizar uma cena de beijo com outro homem pela primeira vez em sua carreira.

“É difícil. Não sei se ela sentiu isso. Como eu era o ‘homem’, eu conduzia, fiquei controlando mais as ações, mas minha cabeça só pensava no universo fora. Se eu falar que me desprendi, é mentira. Não tive pudor, mas minha cabeça estava fritando. O beijo foi o que mais pegou pra mim”, revelou.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Taiguara ainda comparou a produção com o vídeo de “Paraíso” com Pabllo Vittar e Lucas Lucco: “Se fosse uma pegação com ela montada, seria diferente. Lucas Lucco fez [com a Pabllo], você vê uma drag queen linda. Ele [Daniel Garcia, nome de batismo de Gloria Groove] estava sem nada. O bagulho vai ser louco!”, afirmou,

“Conversei com a Gloria, e ela disse que não é qualquer um que segura isso. ‘Eu me senti muito confortável com o seu posicionamento’, ela disse. Porque vai dar um auê”, completou.

O ator, ex-“Casa dos Artistas”, relatou ainda ter sido vítima de homofobia e ter perdido “amigos” por causa de sua participação no videoclipe de Gloria Groove.

Nazareth revelou que pessoas próximas a ele se afastaram e o retiraram de grupos no WhatsApp, após descobrirem que ele faz par romântico com a cantora no clipe de “Apaga a Luz”, que será lançado nesta terça-feira (dia 2).

“Já me tiraram de alguns grupos do WhatsApp quando viram a foto que eu publiquei com a Gloria. Perguntaram: ‘Esse mano da foto é garfo ou faca? Não vai dar mais para você colar mais com a gente, porque você está colando com ‘viado’’. Postei uma foto na perua com ela e falei: ‘É meu trampo’. Responderam: ‘Ah, é trampo? Então firmeza!”. Falei: ‘Quem não quer voltar para esse grupo sou eu’”, revelou o protagonista do novo vídeo de Gloria Groove.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar afirma que não deixará o país caso Bolsonaro se torne presidente

Taiguara relatou ainda que costuma sofrer homofobia em outras ocasiões ao postar fotos de seus trabalhos artísticos nas redes sociais.

“Sofro homofobia sempre. Jogo basquete e futebol, e o vestiário é super homofóbico. Falo que tem muito gay enrustido e eles se irritam. Se rolar papo sobre qualquer fobia, eu me manifesto”, declarou o ator, que chega a beijar Gloria no clipe.