Beijo técnico? Thiago Martins revela detalhes do beijão que deu em Anitta

Publicado em 29/04/2020 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Thiago Martins contou algumas curiosidades dos bastidores da novela global Amor de Mãe, durante sua live no YouTube nesta segunda-feira (dia 27). O artista, que interpreta o Ryan na novela das nove, estrelou cenas românticas e mais quentes com Anitta, que deu vida à periguete interesseira Sabrina na trama.

Thiago revelou que o beijo do casal foi na verdade técnico. “Ela estava nervosa porque nunca atuou”, revelou durante a transmissão da live show. “Ela [Anitta] já fez clipes, protagonizou projetos dela, mas como Anitta. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação Globo)

VEJA TAMBÉM: Thiago Martins revela que já fez suruba com sete pessoas e que Rihanna quis lhe conhecer

Eu não sei dar beijo técnico, eu beijo mesmo. Alguém me ensina que eu tô nervosa” chegou admitir Anitta quando fez a participação mais do que especial na trama.

(FOTO: Reprodução)

Ao que tudo indica, foi Thiago Martins quem teria ensinado a técnica para a funkeira. “Foi tranquilo e respeitoso. Ela foi uma querida. Uma parceira. Falei isso para todo mundo, ela foi uma grande parceira que eu tive e que ganhei em 2019“. Confira a live de Thiago Martins no YouTube:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio