Beijoqueira! Anitta beija apresentador de programa da TV colombiana

Publicado em 30/11/2018 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo quer beijar Anitta! A cantora que está divulgando “Veneno” em países da América Latina, vem apresentando a canção pelos locais onde passa mas parece que a repercussão das cenas de beijo em “Não Perco Meu Tempo” vem roubando toda a atenção.

No clipe da música do mesmo EP “Solo”, a cantora beija nada menos que 24 pessoas e o assunto também vem rendendo assunto na imprensa latina. Durante uma participação da brasileira no programa matinal de TV “El Desayuno”, na Colômbia, a cantora foi incentivada pela plateia a dar um beijo no apresentador Camilo Angulo. Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, Anitta decidiu entrar na brincadeira e deu um selinho no artista. Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Números comprovam: Pabllo Vittar realmente é maior que Azealia Banks

Situação similar rolou no Chile. Durante uma participação de Anitta num programa de TV, uma atriz chilena roubou um beijo da cantora, inspirada pela “coreografia de Não Perco Meu Tempo”. A cena acabou viralizando nas redes sociais e foi compartilhada pela própria atriz em seu instagram.

O clipe de “Não Perco Meu Tempo” já acumula 18,4 milhões de acessos no YouTube desde sua estreia em 9 de novembro. No vídeo, Anitta beija dezenas de pessoas das mais diferentes, cores, idades e biotipos.

Anitta e músico do Atitude 67 negam que beijão no Prêmio Multishow foi combinado

Vale lembrar que um dos momentos mais comentados do Prêmio Multishow no fim do mês de setembro, foi o beijo que Anitta ganhou no palco da premiação. Porém para todos os telespectadores inclusive ficou a pergunta: será que o beijão foi combinado? Leandro Martins, percussionista da banda Atitude 67 afirma que não.

Numa entrevista ao UOL, o músico que beijou a cantora negou que o ato foi encenado. “Foi beijo mesmo, tudo valendo. Não a conhecia não. Paulo só falou ‘tá te olhando já faz horas, se tiver coragem’ e eu falei: cara, eu tenho. Foi bom pra caramba…”. explicou Leandro.

Através do Instagram, Anitta também sugeriu que nada foi combinado. “Gente, nem tudo que acontece no premio é combinado, é ao vivo. Mas, eu sou aquela pessoa que se eu brinco, então tenho que aceitar as brincadeiras. E é isso”, explicou.

Tatá Werneck, que viu o beijo ao vivo fez uma brincadeira com o assunto nas redes sociais ao postar uma foto do momento com uma divertida legenda.

Reveja o momento abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio