Bela e sarada, mãe de Lucas Lucco surge em treino criativo na quarentena

Publicado em 04/05/2020 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, resolveu inovar e abusar da criatividade na hora de se exercitar na quarentena! A matriarca apareceu nas redes sociais usando um galão de água como peso e voltou a chamar a atenção pela boa forma no Instagram. No vídeo, Karina aparece mostrando uma série de exercícios no quintal e revelou estar feliz por “estar chegando aos 45 anos” na sua melhor forma.

Maio é o mês mais Maravilhoso pra mim, mês das Mães e do meu aniversário. Estou firme e forte caminhando pra completar 45 anos e quer saber!? Estou muito mais satisfeita agora, com índice de gordura um pouco a mais que antes, mas em compensação estou conseguindo massa muscular onde eu queria, e que já busco há tempos, porque mudanças não acontecem do dia para a noite. Tem que ter paciência!”, comentou Karina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a mãe do sertanejo Lucas Lucco postou um antes e depois do corpo em seu Instagram. Aos 44 anos, Karina Lucco tem se tornado uma musa fitness e impressiona com os conteúdos que tem publicado, através de treinos e receitas. Na legenda, ela falou sobre como se manter equilibrado durante a quarentena e que está super satisfeita com seu corpo.

Não estou nem uma coisa, nem outra, mas estou muito feliz como estou no momento. O corpo muda, a cabeça também, e confesso que apesar de tudo que estamos passando estar com a cabeça (psicológico) boa está sendo a maior das minhas conquistas. Isso graças as minhas orações e meus treinos diários em casa. Espero e desejo de coração que vocês também estejam bem nesse quesito, porque não tá nada fácil pra ninguém né?”, disse Karina. Confira alguns registros da mamãe fitness abaixo:

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco faz cover de clássico de Caetano Veloso na quarentena

Veja algumas imagens:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio