Beleza natural! Aos 51 anos, Jennifer Lopez afirma que nunca fez botox

Publicado em 03/12/2020 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 51 anos, a cantora Jennifer Lopez revelou que nunca aplicou botox. Durante uma ligação do Zoom sobre sua nova marca de beleza JLo Beauty, a musa afirmou: “Eu nunca fiz botox até hoje“.

Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele, mas quero que [meus produtos] funcionem. Eu quero o ácido hialurônico aí. Eu quero as coisas que vão ajudar, porque eu não quero ter que ir para as agulhas em algum momento. Mas não estou dizendo que um dia não irei”, contou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

A cantora revelou qual seu único segredo para ter a pele perfeita e aproveitou para aconselhar seus seguidores: “Uma das grandes coisas que eu encorajaria a todos a fazerem desde os 15 anos de idade, ou até mais jovens, é usar protetor solar todos os dias. Esse é um grande segredo para os cuidados com a pele que as pessoas meio que fazem, mas não fazem. Eles usam hidratantes, mas não passam protetor solar todos os dias. Isso é algo que faço desde aquela época que tinha 22 anos”, finalizou.

Sobre ser ‘esnobada’ do Oscar, Jennifer Lopez afirmou: “Doeu, mas me fez perceber que eu não tenho nada a provar para ninguém. Olhe para a minha vida neste momento! Tudo o que eu faço é tentar pensar em algo mais excitante, mais criativo, mais impactante do que aquilo que fiz antes.”

Jlo ainda mandou um recado para mídia: “Quando você é uma mulher, as pessoas mal podem esperar para te colocar de lado. ‘Quem é a próxima garota na fila? Eu decidi que não vou deixar eles fazerem isso comigo. Eu vou continuar surpreendendo todo mundo, e também surpreendendo a mim mesma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio