Confira

Belieber! Filha de Eminem mostra que é fã de Justin Bieber

A influenciadora usou um hit do canadense em novo vídeo

Publicado em 08/04/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber está fazendo muito sucesso com “Peaches”, seu mais recente single. Depois de um cover incrível de Shawn Mendes, chegou a vez de outra celebridade mostrar que está encantada pela música: Hailie Jade, a filha de Eminem.

Aos 25 anos, Hailie costuma deixar seus seguidores do Instagram impressionados com sua grande beleza. Recentemente, a influenciadora levou seus seguidores à loucura quando postou um vídeo dela mesma, com a música “Peaches” de Justin Bieber tocando ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao vídeo:

VEJA MAIS: Boninho nega que tenha barrado Pabllo Vittar de fazer show no BBB

Justin Bieber choca ao revelar memória favorita no Brasil

Justin Bieber entrou para o aplicativo Clubhouse recentemente. Para celebrar, o cantor canadense criou uma sala e falou sobre o processo de criação do álbum “Justice”.

Milhares de fãs acompanharam o bate-papo e o cantor decidiu responder algumas das perguntas do público. Foi aí que uma brasileira aproveitou para matar a curiosidade e perguntou qual é a memória favorita de suas vindas ao Brasil.

Bieber respondeu que foi quando encontraram um lugar seguro para ele grafitar. Na sequência, sua equipe completou dizendo que foi muito legal para o astro poder se expressar através da arte.

Vale lembrar que o isso aconteceu em 2013 e, na época, acabou gerando a maior polêmica. Justin Bieber foi autuado pela ação e precisou até pagar uma multa.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio