Belo fala sobre “problemas financeiros” durante pandemia

Publicado em 18/01/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia causada pelo Covid-19 afetou o cenário musical, já que eventos foram cancelados. Os artistas sentiram a perda, entre eles, Belo se pronunciou sobre a situação financeira em suas redes sociais.

Em sua rede social, durante conversa com fãs, juntamente com sua esposa, Gracyanne Barbosa, o cantor contou que antes da pandemia fazia entre 15 a 18 shows por mês. E que em 2020, ele fez apenas quatro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O casal que na ocasião falou sobre assuntos diversos falou que muitos fãs quiseram saber como está sendo a convivência na pandemia. “Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação. O fato de estar em casa com as nossas famílias, mãe, os filhos do Belo e tudo mais, está sensacional. Estamos curtindo coisas que não curtíamos há bastante tempo”, contou Gracyanne.

Em conversa, os dois ainda falaram sobre aumentar a família após questionamento de fã sobre se os dois queriam ter filhos. “É um sonho nosso. Assim que Deus permitir e for o momento, virá um bebezinho lindo”, disse ela, sendo completada pelo cantor: “Neste ano!”. “Quem sabe?”, disse Gracyanne.

Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há 13 anos e são bem ativos em suas redes sociais. Durante o Réveillon, o cantor fez uma publicação de uma foto ao lado da amada juntamente com uma mensagem reflexiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio