Belo relembra prisão por tráfico de drogas e agradece Viviane Araújo

Publicado em 23/04/2020 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o cantor Belo, que ficou preso por 4 anos enquanto era a casado com a atriz Vivane Araújo, decidiu relembrar momentos daquela época numa entrevista ao programa Conversa Com Bial. Ao lado da atual esposa, Gracyanne Barbosa, o integrante do Soweto agradeceu à ex mulher pela época em que ela lhe apoiou.

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”. Vale ressaltar que Belo foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, no ano de 2004, no Rio de Janeiro. O músico cumpriu quatro anos e, no ano de 2010, sua pena foi extinta na Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus posta foto com a mão no pênis do namorado

Depois de lembrar dos difíceis na prisão, Belo seguiu elogiando Viviane Araújo no bate-papo com Bial realizado em outubro de 2019. “Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas fica um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”.

Contudo, Viviane não foi tão nostálgica quanto o ex-marido! Numa entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, a atriz respondeu à declaração: “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”.

“Na cadeia, eu só cantava” revela Belo sobre os anos em que ficou preso por tráfico

No decorrer do bate-papo com Pedro Bial, o cantor Belo fez um regate do período que ficou preso por tráfico de drogas, no ano de 2003, e definiu o incidente como um “inferno”.

“Foi uma loucura. Foi muito triste”, afirmou o músico. “Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho surge pelada em clique ousado e diz que foi Drake quem fotografou

Na atração, Gracyanne deu detalhes de sua relação com o corpo e também de sua alimentação restrita que com frequência é alvo de críticas: “Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é tão comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim.”

Belo e sua esposa gravaram a participação no programa, no dia do aniversário da ex-dançarina. Para comemorar, o cantor preparou uma surpresa nos bastidores do programa: um bolo fitness sem glúten, lactose e açúcar refinado feito especialmente pela confeiteira Isabela Akkari.

Na conversa com Pedro Bial, o casal comentou os primeiros passos da trajetória musical de Belo, os três anos e meio que ele passou na prisão, a dieta e o empreendedorismo de Gracyanne entre outros assuntos. Assista ao bate-papo clicando na imagem abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio