Belo revela intimidade com Gracyanne Barbosa e confessa situação inusitada

Publicado em 02/07/2020 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 8 anos casados, fora o tempo de namoro, o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa mantém um relacionamento invejável. Em uma entrevista concedida ao canal do apresentador Matheus Mazzafera, no YouTube, o casal abriu o jogo e falou sobre suas intimidades na cama.

Matheus, então, iniciou questionando qual dos dois era o mais fogoso (a) na cama. “Sou muito eu. Todo dia, eu chego nela, cheio de fogo, todo cheio de amor”, revelou logo o pagodeiro. “Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada…”, explicou a musa fitness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O casal também revelou que é Gracyanne quem manda as nudes, sempre em horários inusitados. Belo também revelou que sempre procura uma solução, quando tem algum atrito com a mulher. “Ele pede desculpas até pelo que não faz. Se ele vê que é besteira vem logo pedir desculpa para que gente fique bem. Ele é evoluído”, disse Gracy.

A morena também elogiou o lado sensível do marido, que assim como suas músicas, exala romantismo com a mulher. “Ele canta o amor, é extremamente romântico, extremamente sensível e delicado. Eu sou muito desbocada e sem jeito para falar. Sou honesta demais. Às vezes falo sem jeito com o Belo e ele fica chateado. Estou melhorando um pouco. Se ele me dá uma blusa, às vezes, eu digo, ‘nossa, que blusa feia. Odiei’. [Sou] sem noção”, revelou Gracyanne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio