“Na cadeia, eu só cantava” revela Belo sobre os anos em que ficou preso por tráfico

Publicado em 10/10/2019 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Belo fez um regate do período que ficou preso por tráfico de drogas, no ano de 2003, e definiu o incidente como um “inferno”.

“Foi uma loucura. Foi muito triste”, afirmou o músico. “Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belo gravou em setembro, o programa de Pedro Bial, numa edição que ainda vai ao ar, ao lado da esposa Gracyanne Barbosa.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho surge pelada em clique ousado e diz que foi Drake quem fotografou

Na atração, Gracyanne deu detalhes de sua relação com o corpo e também de sua alimentação restrita que com frequência é alvo de críticas: “Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é tão comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim.”

Belo e sua esposa gravaram a participação no programa, no dia do aniversário da ex-dançarina. Para comemorar, o cantor preparou uma surpresa nos bastidores do programa: um bolo fitness sem glúten, lactose e açúcar refinado feito especialmente pela confeiteira Isabela Akkari.

Na conversa com Pedro Bial, o casal comentou os primeiros passos da trajetória musical de Belo, os três anos e meio que ele passou na prisão, a dieta e o empreendedorismo de Gracyanne entre outros assuntos. A emissora ainda não divulgou a data de quando o programa será exibido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio