Bem-dotado? Luan Santana rebate mensagem picante sobre tamanho do seu “documento”

Publicado em 10/06/2020 12:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana fez questão de responder a uma seguidora que teceu um comentário sexual em sua última foto no Instagram. Tudo teve início quando o músico recebeu o comentário mais ousado na postagem de uma foto feita na noite de terça (dia 10).

O texto trazia uma mensagem escrita em espanhol. “Eu gosto muito do tamanho grande”, disse a pessoa, usando emojis sugestivos que se referiam ao bumbum e ao órgão sexual masculino. Luan, então, surpreendentemente resolveu rebater a declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Gossip do Dia)

“Vai ter que ir em outro perfil então, companheira”, escreveu o sertanejo em sua resposta, que recebeu dezenas de curtidas em pouco tempo. Recentemente, o artista que é noivo de Jade Magalhães, teve que adiar os preparativos do casamento por causa da pandemia do novo coronavírus. “Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo”, explicou Luan Santana à revista Veja.

VEJA TAMBÉM: “Sem sua força não teríamos este sucesso” afirma Janet Jackson sobre o falecido pai

LUAN SANTANA – LIVE ESPECIAL NA GLOBO E MÚSICA INÉDITA – TUDO PARA O DIA DOS NAMORADOS

É assim, com ‘Luan Love Em Casa’, que os corações apaixonados poderão estender o Dia dos Namorados em um encontro que já tem data, hora e lugar para acontecer: sábado, dia 13 de junho, ao vivo, a partir das 22h30, em um show inédito transmitido simultaneamente na TV Globo, Multishow, Globoplay e nos canais oficiais do cantor.Além de um repertório muito romântico, com hits que ganham nova roupagem inspirada nos anos 80, Luan também promete uma música inédita, ‘ASAS’ (de Mathues Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia noite, em todas as plataformas digitais.

A primeira hora de ‘Luan Love Em Casa’ vai ao ar na TV Globo, ao vivo, logo após ‘Fina Estampa’, a partir de 22h30. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow, no Globoplay, que será aberto para não assinantes, e nas redes sociais de Luan Santana. Para levar entretenimento ao público de maneira segura durante o isolamento social, todos os cuidados serão tomados pela equipe, que será reduzida e seguirá as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre as medidas, quem estiver trabalhando receberá máscaras, luvas e a instrução e acompanhamento do médico no local, o doutor Francisco. O show de Luan Santana manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma ParaQuemDoar.com.br, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio