Fofura!

Ben Affleck enaltece Jennifer Lopez: “Mulher forte e bem-sucedida”

Ator falou sobre o poder da cantora de inspirar outras mulheres

Publicado em 20/09/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck falou abertamente sobre sua namorada, Jennifer Lopez, pela primeira vez desde que reacenderam seu romance. O ator rasgou elogios para a amada e enalteceu a representatividade nela.

Estou admirado com o impacto que Jennifer tem no mundo”, disse ele em uma matéria especial da Adweek que homenageia Lopez, eleita pela publicação como a ‘Marca Visionária de 2021’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No máximo, como artista, posso fazer filmes que emocionam as pessoas. Jennifer inspirou um grande grupo de pessoas a sentir que têm um lugar à mesa neste país. Esse é um efeito que poucas pessoas ao longo da história tiveram, que eu nunca conhecerei e que só posso ficar ao lado e admirar com respeito”, continuou.

Affleck seguiu elogiando Lopez, que é descendente de porto-riquenhos, por ser um modelo para as mulheres não brancas na indústria. “Tudo o que posso dizer é que vi em primeira mão a diferença que a representação faz, porque tenho visto, repetidamente, mulheres negras abordarem Jennifer e dizerem a ela como o seu exemplo de mulher forte e bem-sucedida no mundo dos negócios significa para elas.”

Jennifer Lopez se sente rejeitada por Hollywood

Aos 52 anos, Jennifer Lopez é uma cantora e atriz consagrada. No entanto, a beldade revelou se sentir uma estranha no ninho de Hollywood. Vale lembrar que há alguns meses ela disse ter ficado chateada por não ter sido indicada ao Oscar por ‘As Golpistas’, de 2019.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a artista surgiu em um elegante vestido amarelo durante gravação feita para sua marca ‘JLO Beauty’. Logo no início, a atriz fala sobre a importância de as mulheres de origem latina, como ela, lutarem pelo seu espaço. “Ser uma mulher latina faz as pessoas acharem que nós não podemos ser bem-sucedidas, ter o próprio negócio, ou ser a chefe”.

Por fim, ela falou sobre se sentir uma estranha na badala Hollywood. “Eu sei que é muito importante para todos, nos sentirmos pertencentes a algo. E muitas pessoas, em vários momentos da vida, se sentem excluídas”, começa. J-Lo, então, admite fazer parte desse grupo: “Eu senti isso em Hollywood muitas vezes. Eu ainda me sinto dessa forma”, diz.

Jennifer Lopez ainda dá uma dica de ouro. “Você só precisa da sua pequena tribo. Acredito que todos temos esse poder infinito dentro de nós e que nos torna imbatíveis. Eu trabalhei muito para chegar aonde cheguei e aprendi isso: que a única forma de nos sentirmos verdadeiramente lindas é nos amando e nos aceitando completamente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio