Beomgyu do TXT conta que chorou durante uma aula de coreografia

Estrela do K-pop conta algumas dificuldades que passou enquanto era trainee.

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caminho para se tornar um ídolo não é fácil, e Beomgyu, do TXT, sabe disso melhor do que muita gente. Ele não se dava folga o suficiente, e isso resultava em muito estresse como estagiário. Em uma entrevista anterior à Weverse Magazine, o entrevistador percebeu por meio de suas respostas que ele “parece ser muito rígido” consigo mesmo.

(FOTO: Reprodução)

Concordando com a declaração deles, Beomgyu acrescentou que é tão rígido consigo mesmo que chora sempre que está bravo com algo que fez ou disse. Ele também chora quando não consegue aceitar uma situação. “Tenho tendência a chorar quando estou com raiva de mim mesmo ou quando não consigo aceitar algo, em vez de quando estou triste”, revelou Beomgyu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ilustrar ainda mais seu ponto, ele se lembrou de seus dias de trainee, quando chorava porque era mais lento do que os outros para memorizar uma coreografia. “Em meus dias de trainee, certa vez chorei durante as aulas de coreografia porque era mais lento para memorizar os movimentos do que os outros”, continuou. Agora, porém, ele reconhece que estava sendo muito duro consigo mesmo.

VEJA TAMBÉM: Jimin do BTS e Megan Thee Stalion agora têm uma grande amizade!

Ele disse: “Mas, olhando para trás, provavelmente eu estava sendo excessivamente rígido comigo mesmo”. Concluindo seus pensamentos, Beomgyu revelou que costumava pensar que era um espírito livre, mas agora sabe que não é totalmente o caso por causa das muitas regras que ele estabelece para si mesmo. “Normalmente me considero um espírito livre, mas de certa forma estabeleci várias regras para eu seguir”, contou ele. Além de contar uma história de seus dias de trainee, Beomgyu também falou sobre sua maior influência musical enquanto crescia.

K-Pop: Membros do TXT revelam que não tinham hábitos alimentares saudáveis

Em um vlog recente, os membros do TXT relembraram seus dias de trainees. Eles falaram sobre ir ao Burger King depois do treino, comprar “Jellyade”, comer pão da Paris Baguette e ir ao KFC.

Taehyun  disse: “As coisas ficaram tão boas” o que levou Beomgyu a fazer um discurso retórico sobre como as coisas eram diferentes em sua época! “Na minha época, ah, eu nunca poderia imaginar isso. Naquela época, nós apenas pedíamos a comida mais barata”.

Eles estavam conscientes de seus gastos naquela época, apenas se permitindo gastar cerca de US $ 7 com alimentação. Yeonjun rapidamente disse que as comidas não eram tão ruins assim.

Mas, o fato é que eles não tinham uma alimentação muito saudável, contudo, as coisas mudaram agora. O TXT cresceu muito, e seus hábitos alimentares atualizados provam isso totalmente! Assista ao vídeo:

TXT: Taehyun revela como Justin Bieber e Zayn o influenciaram como artista

Taehyun, integrante do TXT, costuma chamar atenção por seus vocais poderosos. Em uma entrevista recente, o astro revelou quais são os cantores que tiveram um impacto significativo sobre ele como artista.

Ao lado de Yeonjun, Taehyun participou do podcast Daebak Show, com Eric Nam. Em determinado momento, o apresentador perguntou sobre sobre o tipo de música que eles ouviam enquanto cresciam.

Yeonjun nomeou o cantor sul-coreano DEAN como sua inspiração. Já Taehyun revelou que se inspira no cantor canadense Justin Bieber e no cantor britânico ZAYN.

“Eu me tornei um grande fã de Justin Bieber. Sempre achei que havia um motivo para sua popularidade, e acredito que a essência é a música. Ouvir as gravações que fez quando era jovem nos faz pensar: ‘Como ele fazia isso naquela idade?’, então eu acho que ele é um gênio e artista nato”, começou o cantor.

Taehyun também elogiou Bieber por não ter medo de tentar diferentes gêneros, como pop, R&B e hip-hop. A habilidade de Justin de ser bem-sucedido em diferentes estilos inspirou Taehyun a ser mais como ele.

Além disso, ao se desenvolver como artista, ele encontrou um novo cantor para se inspirar: ZAYN. Taehyun disse que realmente gosta da “pronúncia sexy e do falsete de ZAYN.” Ele elegeu a música “Let Me” como sua música do astro britânico. Em seguida, ele e Eric cantaram um pouco dela.

Vale lembrar que Taehyun lançou um cover de “Let Me” no mês passado. O vídeo já conta com mais de 1.6 milhões de visualizações no YouTube.

Yeonjun e Taehyun, do TXT, participam do podcast de Eric Nam (Foto: Reprodução)

No início do episódio, Eric revelou a Yeonjun e Taehyun que estava realmente “nervoso” em conhecê-los. “Antes que vocês enlouqueçam… Eu já enlouqueci… Devo dizer que estou um pouco nervoso, vou ser muito honesto porque não faço uma entrevista pessoal há muito tempo, mas a tensão deixará tudo muito melhor.”

Pouco depois, ele compartilhou com os meninos que não é apenas um MOA, mas que faz parte do fandom antes mesmo do nome oficial ser anunciado. Na verdade, ele é um fã desde antes mesmo do debut do grupo. “Estou muito animado em relação ao TOMORROW X TOGETHER antes mesmo de vocês estrearem.”

Os integrantes do TXT ficaram surpresos e Eric revelou que, inclusive, desempenhou um papel importante em “CROWN”, música de estreia do grupo.

Ele é autor de parte da faixa instrumental da música. “Meu amigo produtor me disse: ‘Há um grupo chamado TOMORROW X TOGETHER. Você quer escrever para eles?’ Então, eu me diverti escrevendo.”

Depois de trabalhar no primeiro hit do grupo, ele ficou interessado em ver o que eles lançariam a seguir. “E desde então, fiquei muito empolgado com vocês, com quais músicas vocês iriam lançar, então tenho acompanhado vocês desde sua estreia.” Agora, como um MOA oficial, Eric estava feliz em finalmente conhecer pessoalmente alguns dos membros.

Veja a entrevista completa de Eric com Yeonjun e Taehyun abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio