Beomgyu, do TXT, revela que V, do BTS, tentou pregar uma peça nele

Publicado em 22/09/2021 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata da relação entre os artistas HYBE, TXT e BTS, ela é comparada a uma família! Desde a estreia do TXT, o BTS provou que são excelentes amigos, aconselhando-os, divertindo-se com eles em vídeos e muito mais.

Beomgyu recentemente fez uma transmissão ao vivo onde conversou com MOAs sobre tudo e qualquer coisa. Em particular, ele falou sobre a época em que o grupo cantou a faixa “Boy In Luv” do BTS em 2019. Durante a transmissão ao vivo, Beomgyu explicou que o grupo os havia encorajado antes de subir no palco antes da apresentação. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então explicou que, após a apresentação, TXT foi falar com a BTS. Ainda assim, Beomgyu não sabia realmente que V tinha planejado pregar uma peça nele após a apresentação. Infelizmente, Beomgyu já estava chateado com o erro e não esperava a pegadinha de V.

Eu fui dizer oi, e Taehyung (V) estava preparando uma pegadinha. Eu estive em contato com Taehyung hyung com bastante frequência. Então, Taehyung hyung estava fazendo uma brincadeira onde ele estava me repreendendo como, “Por que você não fez isso certo? por que você errou.”

O outro membro Soobin também estava na transmissão ao vivo e acrescentou como Beomgyu estava chateado após a apresentação. Beomgyu acrescentou que na verdade chorou muito e, depois de ver sua reação, V rapidamente interrompeu a brincadeira para confortá-lo.

Fiquei muito chateado e fiquei muito triste por ter chorado muito. Taehyung estava nervoso, então ele disse, ‘Ei … ei! Você fez bem! Você realmente fez bem”.

Soobin e Beomgyu, do TXT, costumavam jogar com Jin, do BTS

Quando se trata de Jin, do BTS, parece que não há nada que ele não pode fazer. Além de ser perfeitamente bonito, ele é incrivelmente talentoso e extremamente carismático. Ainda assim, parece que dois ídolos recentemente decidiram derramar um pouco de chá em Jin que podem ter encontrado sua fraqueza, se você pode chamar assim.

Como juniores do BTS, TXT é um grupo que conhece os membros muito bem, e os fãs têm sido tratados com interações adoráveis ​​entre os ídolos. Os membros Beomgyu e Soobin recentemente foram ao vivo e falaram com os fãs sobre tudo, desde The Squid Game, o amor de Beomgyu pelo BLACKPINK e muito mais.

Em particular, eles falaram sobre BTS! Além de revelar uma vez que V tentou pregar uma peça em Beomgyu, mas acabou sendo uma fonte de conforto, a dupla falou sobre o membro mais velho do grupo, Jin.

Durante a transmissão, depois de falar sobre o incidente com V, Beomgyu revelou o quão bom hyung (irmão mais velho) ele é e que eles costumavam brincar um com o outro! No entanto, Soobin então disse que eles jogariam muito com Jin, acrescentando: “Nós jogamos LoL (League of Legends) com Jin sunbaenim também. Ele foi bom.

Ainda assim, depois que Beomgyu concordou que Jin era bom no jogo da dupla e elogiou sua personalidade ao jogar, parece que Soobin não pôde evitar fofocar sobre os hábitos de jogo de Jin.

“Ele é um homem viril que não olha para trás, então quando ele era bom, ele era muito bom, mas quando ele não era, sim.”

Embora Beomgyu pareça tentar se desviar do assunto, parece que, como todo mundo, Jin passa alguns dias em que nem sempre é perfeito! Soobin então acrescentou que não era necessariamente ruim e poderia ter sido por causa de como ele jogava, mas como tornou o tempo deles juntos mais engraçado!

Confira:

Astros do TXT relembram ajuda de V, do BTS, em show

Por serem da mesma agência, a Big Hit Music, os meninos do BTS e do TXT acabaram desenvolvendo uma verdadeira relação de irmandade. Vira e mexe, artistas de ambos os grupos demonstram o quanto apoiam uns aos outros.

Recentemente, Beomgyu e Soobin promoveram uma transmissão ao vivo no aplicatico Vlive e falaram sobre o dia que receberam ajuda de V, do BTS.

Ao relembrar um momento delicado durante show, Beomgyu contou: “V me desejou boa sorte, então eu disse ‘vou fazer tudo certo’, e subi ao palco indo tipo ‘vou arrasar hoje’. Então fui e fiz, mas, naquele dia, meu microfone foi direto para a minha boca, então cometi um erro ao tentar tirá-lo e performar. Então eu estava muito chateado… Já que não me saí bem, embora tivesse ensaiado, me senti mal pelos fãs.“

Ele lembra que ficou tão chateado com o erro que chorou: “Eu continuei chorando no caminho para nossa sala de espera, não foi? Depois fomos cumprimentar os fãs, né? Já que eles estavam lá, fomos vê-los, então parei de chorar e fui vê-los tentando disfarçar meu choro“.

V percebeu que Beomgyu estava triste e decidiu alegrar o colega. Mas, sem querer, ele acabou fazendo o astro do TXT chorar ainda mais. “V preparou um tipo de jogo para mim. Ele me repreendia dizendo ‘por que você não se saiu bem? Por que você errou?’. Não que a situação fosse assustadora, mas eu estava triste e me senti muito mal, então chorei muito lá. Então V ficou nervoso e ficou tipo ‘hei, me desculpe. Você se saiu bem! Você realmente se saiu bem‘.”

Soobin completou a história: “Os outros veteranos concordaram em fazer junto esse jogo, mas eles se sentiram mal quando estavam prestes a fazer isso, então estavam apenas assistindo, mas quando, de repente, Beomgyu parecia estar prestes a chorar, todos eles disseram ‘por que você está sendo assim?’, ‘hey, por que você está fazendo Beomgyu chorar?! Então V continuou me abraçando dizendo que eu fui bem.“

“BTS é herói nacional”, diz famoso jogador de futebol

Mais uma personalidade influente declarou ser fã de BTS! Em entrevista com o artista britânico CHUNKZ, o mundialmente famoso jogador de futebol sul-coreano Son Heung Min – que atualmente joga pelo time inglês Tottenham Hotspur – disse que os membros do grupo são “heróis nacionais”.

Son Heung Min, de 29 anos, joga em clubes estrangeiros de futebol desde os 16, quando se mudou para a Alemanha para ingressar no Hamburger SV. Em 2015, ele foi contratado pelo Tottenham Hotspur por cerca de 30,2 milhões de dólares, tornando-se o jogador asiático mais caro da história. No entanto, apesar de sua carreira no exterior, ele nunca perdeu contato com a cultura coreana.

Além de ser amigo íntimo do ator Park Seo Joon, conhecido por atuar em “Parasite”, e do artista coreano de R&B Crush, Son Heung Min também é fã de BTS. Em uma nova entrevista para o canal “Pro: Direct Soccer” no YouTube, o atleta declarou seu amor pelo grupo.

Son Heung Min ficou chocado quando o entrevistador CHUNKZ revelou ser um fã do BTS. O jogador afirmou que também é fã e explicou o que torna o grupo tão especial para ele. “Eu também acho que [BTS] é herói nacional.”

CHUNKZ concordou e comentou sobre o quão popular são os BTS nas redes sociais. Son disse que a conquista do grupo é “incrível”. E continuou dizendo que o que o BTS faz pela Coreia o deixa “muito orgulhoso e muito feliz”, acrescentando que ele está “ grato ” pelo incrível sucesso em trazer a cultura coreana para os holofotes. “Sou um grande fã deles. Espero que continuem bem”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio