Beyoncé faz brincadeira sobre homem que invadiu o palco de seu show

Publicado em 27/08/2018 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz que invadiu o palco da turnê “On The Run II” na noite deste sábado (dia 25), em Atlanta foi preso, identificado e vai responder oficialmente pelo ato. Segundo as informações da agência de notícias The Associated Press, o cidadão Anthony Charles Thomas Maxwell foi inicialmente autuado por incitação à desordem e logo depois liberado.

Beyoncé e JAY-Z decidiram não prestar queixa e Maxwell vai responder apenas por pequeno delito. Depois do show, uma nota oficial dos artistas foi emitida explicando que o casal estava bem, que ninguém ficou ferido e que Maxwell estaria bêbado no momento do incidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

Em entrevista para a agência, a policial Lisa Bender deu detalhes do momento em que Anthony Charles Thomas Maxwell, de 26 anos, subiu ao palco do show de Beyoncé e JAY-Z e caminhou em direção do casal. Segundo a oficial, o homem chegou a se aproximar do rapper e conseguiu tocá-lo antes de ser interceptado pelos seguranças.

Confira abaixo:

Jovem é preso nos EUA por tentar roubar avião para ir a show de Beyoncé

Qual loucura você faria para ir a um show de Beyoncé? Com certeza você não faria algo tão insanamente grandioso quanto o jovem Zemarcuis Devon Scott, de 18 anos. Para ir ao show de Beyoncé e JAY-Z, na turnê On The Run Tour II o jovem tentou simplesmente roubar uma aeronave para chegar ao local do espetáculo, segundo informações do jornal Texarkana Gazette.

Na sexta-feira, dia 4 de julho, o jovem ambicioso acabou sendo detido no aeroporto de Texarkana, Texas, e confirmou às autoridades que realmente seus objetivos eram de roubar um avião. Em seu depoimento, Scott explicou que não achava que a façanha seria muito difícil, já que o desafio se resumia apenas em apertar alguns botões e levantar algumas alavancas.

No dia da invasão, era de madrugada quando a polícia recebeu a denúncia. Assim que as autoridades chegaram, o jovem já tinha conseguido entrar em uma aeronave e trancado as portas do avião. Visando a segurança do rapaz, imediatamente as autoridades emitiram um pedido solicitando que ele colocasse as mãos na cabeça e não apertasse nenhum botão.

Confusão desfeita, após a prisão do jovem alguns policiais chegaram a afirmar que já conheciam Scott de outros casos. Zemarcuis Devon Scott segue detido na cadeia do condado de Miller e o valor de sua fiança é estimado em 25 mil dólares. O rapaz deverá comparecer a um tribunal no fim deste mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio