Beyoncé, BTS e Nicki Minaj; os artistas esnobados pelo Grammy

Publicado em 26/11/2020 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente foi divulgado os indicados ao Grammy de 2021, contudo, uma grande polêmica envolvendo The Weeknd aconteceu, alguns internautas alegaram racismo da parte da premiação.

Com isso, à revista Rolling Stones, relembrou alguns dos maiores nomes da música que também já foram esnobados pelo Grammy, entre eles: Beyoncé, BTS, Nicki Minaj e mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

Beyoncé

Neste ano de 2020, Beyoncé nem chegou a ir para premiação e, no fim das contas, perdeu apenas uma das quatro chances que ela teve de subir ao palco para receber o prêmio.

BTS

No último ano, ao anunciar a lista de indicados para a 62ª cerimônia do Grammy, a Academia de Gravação dos Estados Unidos também foi alvo de críticas, especialmente por esnobar um dos maiores grupos pop do mundo: o BTS. Todos os recordes quebrados pelo grupo pareceu em vão para premiação.

Nicki Minaj

Após a polêmica da última terça-feira (24), Nicki Minaj aproveitou para relembrar o Grammy de 2012, qual foi boicotada e que “deram o prêmio para um homem branco.”

Ariana Grande

Ariana Grande chegou ao Grammy 2020 com um total de cinco indicações: Álbum do Ano (por thank u, next), Gravação do Ano (por “7 Rings”), Melhor Performance Solo de Pop (por “7 Rings”), Melhor Álbum de Pop Vocal (por thank u, next) e Melhor Dupla de Pop/Performance de Grupo (por “Boyfriend”, que conta com a participação de Social House). Contudo, não conseguiu ganhar nenhum prêmio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio