Recentemente foi divulgado os indicados ao Grammy de 2021, contudo, uma grande polêmica envolvendo The Weeknd aconteceu, alguns internautas alegaram racismo da parte da premiação.

Com isso, à revista Rolling Stones, relembrou alguns dos maiores nomes da música que também já foram esnobados pelo Grammy, entre eles: Beyoncé, BTS, Nicki Minaj e mais.

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

Beyoncé

Neste ano de 2020, Beyoncé nem chegou a ir para premiação e, no fim das contas, perdeu apenas uma das quatro chances que ela teve de subir ao palco para receber o prêmio.

BTS

No último ano, ao anunciar a lista de indicados para a 62ª cerimônia do Grammy, a Academia de Gravação dos Estados Unidos também foi alvo de críticas, especialmente por esnobar um dos maiores grupos pop do mundo: o BTS. Todos os recordes quebrados pelo grupo pareceu em vão para premiação.

Nicki Minaj

Após a polêmica da última terça-feira (24), Nicki Minaj aproveitou para relembrar o Grammy de 2012, qual foi boicotada e que “deram o prêmio para um homem branco.”

Ariana Grande

Ariana Grande chegou ao Grammy 2020 com um total de cinco indicações: Álbum do Ano (por thank u, next), Gravação do Ano (por “7 Rings”), Melhor Performance Solo de Pop (por “7 Rings”), Melhor Álbum de Pop Vocal (por thank u, next) e Melhor Dupla de Pop/Performance de Grupo (por “Boyfriend”, que conta com a participação de Social House). Contudo, não conseguiu ganhar nenhum prêmio.