Beyoncé, Cardi B e Miley Cyrus brilham em premiação da Billboard

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (10),  aconteceu o Billboard Women In Music, premiação que enaltece as mulheres que dominam o cenário musical americano. Apresentado por Teyana Taylor, o evento contou com a participação de nomes como Beyoncé, Cardi B e Miley Cyrus.

Dua Lipa foi a artista responsável por abrir o evento e fez uma incrível performance de “Boys Will Be Boys”, do álbum Future Nostalgia. Com um vestido longo e preto, a britânica cantou sobre a desigualdade social que existe entre garotos e garotas. “Meninos vão ser meninos e meninas vão ser mulheres”, diz a música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a cantora recebeu o prêmio Powerhouse das mãos do senador democrata Bernie Sanders. No discurso, ela foi extremamente elogiada por seu ativismo, com direito à referência ao hit “New Rules”:

“Ela disse em alto e bom som com suas ações que agora é a hora de lutar por um futuro melhor para todos. Ela está lutando por jovens, mulheres, refugiados, a comunidade LGBTQ. […] É claro para mim que ela sabe que as regras têm que mudar, que é hora de novas regras criarem um mundo que funcione para todos nós e não apenas para os muito ricos.”

Mais tarde, Beyoncé entregou o prêmio de “Estrela em Ascensão” para suas afilhadas na música, Chloe x Halle.

“Senhoras, estou muito, muito orgulhosa de vocês”, disse ela. “Vocês fizeram tudo isso com autenticidade, com graça, com puro talento. E vocês conseguiram brilhar em cada sala que entram. E eu vou sempre amar vocês.”, disse Beyoncé.

Depois, Miley Cyrus homenageou Dolly Parton e fez um discurso emocionante sobre a trajetória da lendária artista. Miley é uma grande admiradora da cantora e costuma fazer performances do hit country “Jolene”.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Cardi B foi o grande destaque da noite ao receber o prêmio de Mulher do Ano. A honra foi entregue por Tamika Palmer, mãe da jovem Breonna Taylor, que foi assassinada pela polícia e se tornou um dos símbolos do movimento Black Lives Matter.

Breonna Taylor (Foto: Reprodução)

Dona de “WAP”, um dos maiores hits de 2020, a rapper falou sobre sua trajetória e incentivou as mulheres a irem atrás de seus sonhos.

“Ao longo dos anos, se você ouvir minha mixtape, se ouvir minha música agora, eu progredi porque queria progredir. Quero ser o melhor que puder em tudo o que fizer ”, falou.

“A vida é realizar seus sonhos. Mas, para torná-los realidade, não pense que vai vir e cair do céu em seu colo. Você tem que trabalhar duro. Você tem que ser ambiciosa, tem que fazer contatos, tem que se tornar melhor no que faz […]. Há esperança para seus sonhos. ”, completou a artista.

Jennifer Lopez também marcou presença no evento e foi homenageada por Maluma ao receber o prêmio “Ícone do Ano”. Em 2020, os artistas latinos fizeram sucesso com a colaboração “Pa’ Ti”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio