Clipe de Beyoncé no Coliseu seria para álbum solo da cantora

Publicado em 21/07/2018 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início desta semana, o site Huffington Post da Itália revelou que Beyoncé e Jay-Z tinham procurado o Ministério da Cultura italiano visando conseguir uma autorização para a gravação de um clipe no Coliseu de Roma. Ainda de acordo com a publicação, a autorização teria sido negada por causa da proximidade de tempo entre o pedido e a data das gravações. O próprio Ministro da Cultura italiano chegou a declarar que estava disposto a tentar conversar sobre uma nova data para Beyoncé e JAY-Z gravarem o vídeo.

Agora, segundo informações do tablóide The Sun, as filmagens realmente vão acontecer. Porém, as gravações não seriam para um clipe do recente álbum conjunto lançado pelo casal Carter (o “Everything Is Love”), mas para um novo disco solo de Beyoncé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela tem trabalhado duro em seu próximo álbum e ele está tomando forma. Ela quer que o disco seja ainda mais arrojado e mais impressionante visualmente que o ‘Lemonade’ e está buscando locações que deixem as pessoas chocadas”, afirmou uma fonte anônima ouvida pelo jornal. Tanto Beyoncé quanto JAY-Z ainda permanecem na Itália, descansando com os filhos. Já os shows da turnê “On The Run II” serão retomados nesta próxima quarta-feira, agora pelos Estados Unidos.

Vale lembrar que um dos vídeos mais memoráveis na carreira de Beyoncé trazia a cantora ao lado de P!nk, Britney Spears e Enrique Iglesias em um cenário que recriava o imponente Coliseu italiano numa peça publicitária promovida pela Pepsi.

Para esta nova fase da cantora também estaria sendo negociada uma parceria com a Netflix para a exibição dos vídeos sobre a cantora já que “contratualmente ela não tem obrigações com o Tidal e a HBO”, afirma a matéria do The Sun. Vale lembrar que a HBO foi o canal responsável pela estreia de um filme sobre a fase “Lemonade” da cantora.

Todos estes rumores sobre um novo material envolvendo Beyoncé, vem acompanhados de negociações e tentativas de se trazer a cantora para a América do Sul no ano que vem.

Após Museu do Louvre, novo clipe de Beyoncé e Jay-Z seria gravado no Coliseu de Roma

Após entrarem para a história ao rodar o clipe de “APES**T” no Museu do Louvre, na França, Beyoncé e JAY-Z ainda tem grandes ambições para os próximos vídeos.

Segundo o site Huffington Post Italy, o casal Carter deseja ter outra grande referência europeia em um dos próximos clipes para faixas do Everything is Love e desta vez o escolhido seria o icônico Coliseu de Roma.

O site italiano confirmou que um pedido chegou a ser feito por representantes de Beyoncé para a realização de filmagens no Coliseu de Roma nos dias 7 e 8 de julho, porém a autorização foi negada pelo Ministério da Cultura italiano, pois o pedido foi feito numa data muito próxima das filmagens.

Um detalhe importante é que Beyoncé e JAY-Z estiveram na Itália com a “On The Run II Tour” entre os dias 6 e 8 de julho, então os planos seriam aproveitar a passagem de turnê pelo país italiano para a gravação de um novo clipe.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

Ainda de acordo com o Huffington Post Italy, o próprio Ministério da Cultura italiano deseja  que o novo videoclipe de Beyoncé e Jay-Z seja gravado em um dos seus maiores pontos turísticos e funcionários do Ministério estariam dispostos a conceder a autorização para filmagens em uma nova data.

Vale lembrar que após o clipe de “APES**T” fazer sucesso na web, um passeio pelo Museu de Louvre baseado nas obras de artes que apareceram no vídeo, passou a ser oferecido aos visitantes com o intuito da instituição atrair maior a atenção de jovens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio