Beyoncé convida compositora de Ariana Grande para novo álbum

Publicado em 25/10/2018 05:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé está mesmo trabalhando em novas músicas para um próximo álbum solo. A cantora convidou a compositora Victoria Monet (nome por trás de inúmeras músicas de Ariana Grande) para a equipe criativa do novo projeto.

A novidade foi revelada pela própria Victoria através de sua conta oficial no Twitter. “Na última noite, estive em minha primeira tentativa de compor para Beyoncé! Eu sempre fui muito nervosa e hesitante por causa do quanto eu a amo e a idolatro, e isso parecia simplesmente grande demais para meu coraçãozinho… Acho que estou em um modo selvagem agora”, ela escreveu nesta quinta (dia 25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mãe de Biel defende o cantor: “Não estava preparado para se tornar um grande astro”

Como tudo em torno de Beyoncé, este novo projeto da cantora chegará repleto de mistério. Nos últimos dias, uma conta misteriosa surgiu no Instagram, seguindo somente Beyoncé, Kelly Rowland e a plataforma Tidal. Um vídeo postado pela conta sugeriu uma parceria entre as duas ex-integrantes do Destiny Childs. Logo depois, uma foto usou os números 1 e 4 em algarismos romanos, deixando os fãs apreensivos a respeito da possibilidade de algo ser lançado no dia 4 de janeiro.

Já há alguns meses, a equipe de Beyoncé negocia datas para uma turnê nova para 2019, com negociações inclusive para uma passagem pelo Brasil (segundo o jornal O Globo). A cantora costuma dar início a turnês e lançar álbuns durante a agenda de shows. Foi assim mais recentemente com a turnê e o disco conjunto com Jay Z neste ano.

Nova música de Ariana Grande foi gravada por Beyoncé e trazia voz de Blue Ivy

Após o lançamento do novo álbum de Ariana Grande em agosto, o “Sweetener”, uma música do novo disco vazou na web, sendo cantada por outra artista. A faixa é a “R.E.M.”, que foi originalmente gravada e composta por Beyoncé anteriormente sob o nome de “Wake Up”.

VEJA TAMBÉM: Vida de Aretha Franklin vai virar filme estrelado por Jennifer Hudson

Produzida por Pharrell Williams, a faixa foi descartada por Beyoncé e acabou sendo apresentada com novo título no novo álbum de Ariana Grande. Com uma leve mudança na melodia, a versão de Beyoncé conta até com a voz (e o choro) da filha Blue Ivy no final da música.

Confira:

Compare com a versão lançada por Ariana Grande sob o título “REM”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio