beyoncé
A cantora norte-americana Beyoncé (FOTO: Reprodução)

A cantora Beyoncé concedeu nesta quinta-feira (30) uma entrevista exclusiva para o programa de TV Good Morning America. E para alegria dos fãs, a Queen B, liberou trechos inéditos do filme BLACK IS KING. O novo álbum visual da cantora se aproxima e ela contou detalhes do processo criativo e da realização do projeto, que demorou um ano.

BLACK IS KING finalmente está aqui. Estou muito empolgada para que vocês o assistam nesta noite na Disney+. Levou um ano para ficar pronto“, disse a cantora. O novo trabalho da cantora vai ser lançado nesta sexta-feira (31), na plataforma de vídeos Disney+ nos Estados Unidos.

Beyoncé
A cantora Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Tudo começou no meu jardim. Foi da minha casa para Joanesburgo, Gana, Londres, Bélgica, Grand Canyon… Foi verdadeiramente uma jornada trazer esse filme à vida. Minha esperança, com esse filme, é que ele mude a percepção global da palavra ‘preto’“, disse Beyoncé.

LEIA TAMBÉM: A música dos Beatles que John Lennon afirma ser “o primeiro disco de heavy metal já feito”

Black is king é um filme escrito e dirigido por Beyoncé e exclusivo para a plataforma Disney+. Ele é composto de clipes para as músicas de The gift, disco lançado por ela para acompanhar a versão com atores de O rei leão, lançada em 2019 com a cantora dublando um dos protagonistas.

O filme é considerado uma homenagem à cultura africana. Ele também terá participações especiais como: Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Blue Ivy (filha da cantora), Tina Knowles (mãe da cantora) e Yemi Alade.

Veja cenas inéditas: