Há alguns anos, o produtor norte-americano Diddy, revelou durante uma entrevista que Michael Jackson tinha uma ‘‘queda’’ por Beyoncé.

‘‘Nós iríamos fazer algum trabalho juntos, mas os horários conflitaram um pouco. Porque, você sabe, Mike vai falar com você sobre fazer algo e então ele vai se muda para outro país ou algo assim. E então, um dia, eu nem sequer convidei Mike para a festa, Mike só apareceu na festa.”, começou.

Então, eu sou o anfitrião da festa, recebendo o pessoal e tudo o mais. Em seguida, os seguranças se aproximam de mim e dizem, ‘Michael Jackson está aqui para vê-lo’, e eu como… ‘Ora, essa…NÃO ESTOU ACREDITANDO!’ Então eu vou e encontro Mike e digo, ‘Mike, o que está acontecendo, o que você está fazendo aqui? Obrigado por ter vindo. É uma honra’.

Então, nós vamos até uma mesa e começamos a conversar. E ele sussurra em meu ouvido, e diz, ‘Onde está Beyoncé?’ Ele veio para a festa atrás da Beyoncé! Isso foi antes de Jay Z, porém, você sabe o que estou dizendo? Ele veio para a festa atrás de Beyoncé, para encontrá-la e, em seguida, eles dançaram na festa!

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Bom, não rolou nada entre as duas estrelas, não que seja de conhecimento público, contudo, o rei do pop é até hoje uma inspiração para mãe de Blue Ivy: “Ele é a razão que eu faço o que eu faço. Sem ele, eu nunca ia experimentar aquela magia”, já chegou a declarar a famosa para o Yahoo! News.