Beyoncé divulga nova prévia do filme “Black is King”

Publicado em 30/07/2020 10:28
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (29), a cantora Beyoncé usou sua rede social do Instagram para divulgar mais um trailer de Black is King. Ao som da música a música Black Parade, a cantora se aproxima da data de lançamento do novo projeto.

O novo trabalho da cantora vai ser lançado nesta sexta-feira (31), na plataforma de vídeos Disney+ nos Estados Unidos. No vídeo, publicado, a cantora aparece ao som de sua nova canção, Black Parade,  lançada no dia 20 de junho, bem quando estava no auge dos movimentos antirracistas nos Estados Unidos e no mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Curado do coronavírus, Zé Neto, da dupla com Cristiano se reúne com amigos: “É a turma da Covid”

Sobre Black is King

Black is king é um filme escrito e dirigido por Beyoncé e exclusivo para a plataforma Disney+. Ele é composto de clipes para as músicas de The gift, disco lançado por ela para acompanhar a versão com atores de O rei leão, lançada em 2019 com a cantora dublando um dos protagonistas.

O filme é considerado uma homenagem à cultura africana. Ele também terá participações especiais como: Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Blue Ivy (filha da cantora), Tina Knowles (mãe da cantora) e Yemi Alade.

Veja a nova prévia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio