Beyoncé e Childish Gambino regravarão clássico dueto do filme Rei Leão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas especulações sobre os possíveis lançamentos de Beyoncé neste ano, parece que a artista realmente lançará música nova. Os cantores Beyoncé e Childish Gambino (alterego do ator Donald Glover) serão os responsáveis por dublar o casal de felinos Nala e Simba no mais novo filme do Rei Leão.

Assim como na produção infantil lançada em 1994, a dupla também interpretará a clássica canção que embalou o filme da Disney, a faixa “Can You Feel The Love Tonight”. E quem confirmou a informação foi um ator do próprio elenco. Billy Eichner do seriado “American Horror” será o responsável por dar voz ao amigo de Simba, o Timão. Confira no vídeo abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Nego do Borel resolve cancelar a gravação de seu DVD

Ainda não existe previsão para a estreia da canção nas vozes de Beyoncé e do rapper, mas como a produção chegará aos cinemas de todo o mundo em 19 de julho, se espera que o single chegue antes da nova adaptação da Disney. Ansiosos?

Beyoncé apresenta “Formation” no Global Citizen em homenagem aos cidadãos LGBTs

No mês de dezembro, Beyoncé e Jay Z prepararam uma edição especial da turnê “On The Run II” especialmente para o Global Citizen Festival ocorrido na África do Sul, no domingo (dia 2). Durante o evento que comemorou o centenário de Nelson Mandela e ocorreu em Johannesburgo, apresentação, a cantora deu um novo toque político à música “Formation”. A cantora preparou uma colorida performance em homenagem à comunidade LGBTQI+, que enfrenta dificuldades por causa da legislação conservadora no continente africano.

Vale lembrar que ainda 32 países da África continuam a enquadrar a homossexualidade como crime, com as mais variadas punições. Elas vão desde de uma simples multa até a prisão perpétua ou ainda a pena de morte. Os países com os casos mais extremos são a Nigéria, Sudão e a Somália. Na apresentação, Beyoncé levou ao palco o arco-íris – símbolo da comunidade LGBTQI+. A cantora e suas dançarinas fizeram a performance vestindo figurinos cada um de uma cor do arco-íris. Veja o vídeo:

https://youtu.be/oHMJrhTPknI

Lançada ainda em 2016 com uma apresentação grandiosa no Super Bowl, “Formation” sempre foi tratada como um protesto contra a discriminação racial e a brutalidade policial envolvendo afro-americanos.

Ainda no Global Citizen, Beyoncé se reuniu pela primeira vez com Ed Sheeran para um dueto da música “Perfect”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio