Beyoncé e sua irmã, Solange, ajudam moradores do Texas após frio intenso

Publicado em 19/02/2021 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Estado do Texas está vivendo um momento muito difícil. Recordes de frio estão sendo registrados, com tempestade de neve. Com isso, muitos famosos se sensibilizaram, incluindo, Beyoncé e sua irmã, Solange. Ambas nasceram no Texas.

Beyoncé se associou à uma marca de itens esportivos e, por meio de sua instituição de caridade Beygood, ajudou os moradores de Houston.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Visite @BreadoflifeH para obter mais informações sobre assistência. Enviamos nossas orações para aqueles que foram afetados pela tempestade de inverno“, escreveu um tweet da instituição. “BeyGood e Adidas estão trabalhando com Bread Of Life para trazer alívio urgente para aqueles que sofrem como resultado das tempestades de inverno”, continua, encorajando a quem precisa a se inscreverem para a assistência.

(FOTO: Reprodução)

Solange, por sua vez, doou separadamente da irmã e ajudou a “Mutual Aid Houston”. “Mandando muito amor de volta para casa e estou comprometida em fazer mais… Meu coração se parte, cara, obrigado por todo o trabalho interminável que vocês estão fazendo no terreno“, escreveu a cantora em um tweet que acompanha uma nota do Mutual Aid Houston. “Estamos muito gratos à Solange por sua significativa doação para nossos esforços de ajuda habitacional pós-congelamento. O amor de Houston é REAL“, escreveu em agradecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio