Beyoncé e sua irmã, Solange, ajudam moradores do Texas após frio intenso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Estado do Texas está vivendo um momento muito difícil. Recordes de frio estão sendo registrados, com tempestade de neve. Com isso, muitos famosos se sensibilizaram, incluindo, Beyoncé e sua irmã, Solange. Ambas nasceram no Texas.

Beyoncé se associou à uma marca de itens esportivos e, por meio de sua instituição de caridade Beygood, ajudou os moradores de Houston.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Visite @BreadoflifeH para obter mais informações sobre assistência. Enviamos nossas orações para aqueles que foram afetados pela tempestade de inverno“, escreveu um tweet da instituição. “BeyGood e Adidas estão trabalhando com Bread Of Life para trazer alívio urgente para aqueles que sofrem como resultado das tempestades de inverno”, continua, encorajando a quem precisa a se inscreverem para a assistência.

(FOTO: Reprodução)

Solange, por sua vez, doou separadamente da irmã e ajudou a “Mutual Aid Houston”. “Mandando muito amor de volta para casa e estou comprometida em fazer mais… Meu coração se parte, cara, obrigado por todo o trabalho interminável que vocês estão fazendo no terreno“, escreveu a cantora em um tweet que acompanha uma nota do Mutual Aid Houston. “Estamos muito gratos à Solange por sua significativa doação para nossos esforços de ajuda habitacional pós-congelamento. O amor de Houston é REAL“, escreveu em agradecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio