Beyoncé e a filha, Blue Ivy Carter (FOTO: Divulgação)

Beyoncé acabou deixando sua filha mais velha, Blue Ivy, de 8 anos, constrangida durante uma aparição pública recente. Mãe e filha fizeram uma rara participação numa transmissão do WACO Theatre Center, de Los Angeles, onde Beyoncé atua como presidente honorária. A mãe da cantora, Tina Knowles-Lawson, também se juntou à filha e neta, filmando o diálogo bem-humorado.

O WACO Theatre Center compartilhou um vídeo no Instagram onde Beyoncé conta uma piada sobre Snoop Dogg enquanto Blue Ivy tenta colocar a mão na boca pra calar a matriarca. “Por que Snoop Dogg precisa de um guarda-chuva?”, pergunta Beyoncé, enquanto Blue Ivy tenta impedir a narração de piada da mãe. “For drizzle” (por causa de chuvisco, na tradução) diz a cantora imitando o rapper e rindo enquanto Blue Ivy coloca a mão sobre a boca da mãe.

“Mãe, a voz. Não!”, Blue exclama. A seguir, é a vez de Tina Knowles-Lawson intervir. “Oi, Bey!”, ela diz. “Eu realmente aprecio você fazer as piadas porque sei o quão ocupada você é, mas você pode apenas colocar um pouco de maquiagem e tentar uma boa luz e essas coisas?”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

Beyonce, Jay-Z e seus filhos: Blue Ivy, 7 anos, e os gêmeos Rumi e Sir, 2 anos. (Foto: Instagram)
(FOTO: Instagram)
Blue Ivy, Beyoncé e Tina Knowles (Foto: Instagram)
(FOTO: Instagram)