destiny
O grupo norte-americano Destiny Childs (FOTO: Reprodução)

Beyoncé Knowles está pronta para novamente unir forças com Kelly Rowland e Michelle Williams para uma reunião das Destiny’s Child. As informações foram publicadas pelo tabloide britânico Mirror.

O retorno da banda, que alcançou a fama em 1999 com o álbum inovador The Writing’s On The Wall, vem sendo planejado em conversas sobre shows e gravações para quando a pandemia terminar.

Uma fonte disse: “Houve conversas tentativas entre as três. Elas sempre disseram que voltariam a se reunir um dia na hora certa – e não há tempo melhor como o agora. Nada foi assinado ainda, mas assim que uma vacina estiver pronta e a pandemia terminar, espere um anúncio. Isso realmente elevaria o ânimo dos fãs “.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

O Destiny’s Child foi um dos grupos femininos mais bem-sucedidos de todos os tempos, vendendo 60 milhões de discos com hits como Bootylicious, Bills, Bills, Bills e Say My Name. Elas se separaram em 2006, mas voltaram a se apresentar no NFL Super Bowl em 2013 e no festival Coachella em 2018.

Agora, um retorno total pode estar por vir para Kelly, 39, Beyonce, 38 e Michelle, 40. Kelly, vale lembrar, já deixou pistas recentemente. “Eu direi que fizemos músicas incríveis no passado, e eu não sei … Podemos, tipo, ter surpresas hoje em dia? Quero dizer, só estou dizendo. Eu acho isso tão interessante que todo mundo queira saber com antecedência. ”

O pai de Beyonce, Mathew Knowles, sugeriu antes do isolamento, que a banda poderia retornar neste ano que é o trigésimo aniversário de sua formação em 1990.