Fada incrível! Beyoncé está na luta contra o racismo há muitos anos. Com isso, a mãe de Blue Ivy fecou uma parceria com a empresa de equipamentos de ginástica Peloton em prol da Historically Black Colleges and Universities (HBCU) [em tradução livre, “Faculdades e Universidades Historicamente Negras”].

Segundo publicado pela Billboard, por meio do aplicativo da empresa fitness, são oferecidas assinaturas digitais de dois anos com uma gama completa de aulas de ginástica para alunos em 10 HBCUs, incluindo Bennett College, Clark Atlanta University, Grambling State University, Hampton University, Howard University, Morehouse College e Morehouse School of Medicine, Spelman College, Texas Southern University e Wilberforce University.

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Peloton e eu acreditamos que o poder da música pode ajudar a elevar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas de preparação física. Sou membro do Peloton há vários anos e estou entusiasmada com a parceria com uma empresa que ajuda pessoas, jovens e idosos a serem as melhores versões de si mesmas, de uma forma inovadora e adaptável. Tenho orgulho de comemorar com os alunos da HBCUs esta doação, para incentivá-los a encontrar e abraçar seus próprios regimes de bem-estar”, disse Beyoncé em um comunicado.