CONFIRA!

Beyoncé inclui Jungkook do BTS em seu “Virgo Season Yearbook”

Cantora faz homenagem a astro de K-pop em seu "Virgo Season Yearbook".

Publicado em 23/08/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz americana Beyoncé lançou recentemente o “Virgo Season Yearbook” em seu site, e incluiu Jungkook da BTS nele! Os fãs de ambos ficaram incrivelmente animados em ver que Queen Bey também é uma ARMY!

Aqui estão mais de 10 reações de ARMYs ao recurso de Jungkook no “Virgo Season Yearbook” de Beyoncé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Agora que Beyoncé é oficialmente parte do ARMY

2. O mesmo, Beyoncé

3. A maneira como este ARMY literalmente manifestou isso

4. Ok, imagine se ela e a BTS colaborassem

5. Jungkook tem todo o direito de se gabar

6. Nos leva de volta a esta edição icônica de Jungkook realizando “My Time”

7. Você não pode me parar; Eu sou Beyoncé!

8. Colaboração ARMY x Beyhive

9. Continuamos vencendo, apesar dos opositores

10. Sério, eles têm ARMY e Beyhive atrás deles também, então …

11. Jungkook colocou BTS e Bey fazendo uma serenda para ele

12. Tudo fecha o círculo

@zarrytan

AND her producer confirmed that she’s heard my time ? ik jk shitting his pants rn #jungkook #jeonjungkook #beyonce #fyp

♬ Permission to Dance – BTS

13. Todos os sinais apontam para uma colaboração

14. Jungkook e Beyoncé com aquelas vibrações de bestie

@jiminpersonalassistant

us Zirgos are really the best

♬ original sound – ?

15. Ícones

16. Como imaginamos que o convo caiu

17. Sr. e Sra. Carter ?

18. Jungkook dançando “Crazy In Love” de Beyoncé

19. E aqui está mais um pouco de Kookie bebê!

VEJA TAMBÉM: Pai de Britney Spears diz que vícios e transtornos da filha eram piores do que pareciam

BTS: Fãs fazem doações para celebrar aniversário de Jungkook

Jungkook, do BTS, completará mais um ano de vida no dia 1º de setembro. Em comemoração ao aniversário do astro, fãs no mundo todo organizam doações em prol de diferentes causas.

Em nome de Jungkook, Armys intensificaram seus esforços promovem doações para projetos de caridade – seja em apoio às crianças e pessoas com deficiência, causas ambientais, luta contra a Covid-19 e muito mais.

Confira alguns:

O fã-clube Jungkook China prepara 7 eventos nacionais de caridade.

O fã-clube Jungkook International irá doar para Coronavirus Relief Fund, que ajuda pessoas afetadas pela pandemia de Covid-19.

JK USA seguirá patrocinando crianças mensalmente na Child Fund Org

Jungkook Peru faz doações à Fundação Peruana do Câncer

O fã-clube suíço Jungkook Swiss ARMY Base promove a arrecadação de fundos para a PluSport, uma ONG de esportes para crianças e adolescentes com deficiência.

Jungkook Asia promove a adoção de animais por meio do World Wildlife Fund

Astro do BTS também ganhará presente de aniversário especial

Em comemoração ao aniversário de Jungkook, os fãs do BTS planejaram a primeira exposição de palco dedicada a ele. O mês de setembro está se aproximando rapidamente, e os ARMYs estão se preparando para comemorar o aniversário do integrante, que acontece no dia 1 de setembro!

Na indústria de entretenimento coreana, é bastante comum que fanbases realizem um evento em comemoração ao aniversário de seu artista favorito, e este ano não é diferente para Jungkook.

A base de fãs de Jungkook na China, JungkookCHINA, revelou os eventos que eles têm reservado para o aniversário de Jungkook este ano – e eles estão dando tudo de si!

Para a primeira parte da celebração do aniversário de Jungkook, a JungkookCHINA estará hospedando a exposição envolvente “StageLAB” em Manhattan, EUA. Este evento dará aos fãs uma experiência dinâmica de 360 ​​° das melhores performances de palco de Jungkook. Para aprimorar a experiência, eles também fornecerão equipamentos de RV (realidade virtual) para uma experiência interativa com Jungkook.

(Foto: Reprodução)

Isso também marca o fato de Jungkook se tornar o primeiro artista a ter uma exposição de palco nesse estilo, o primeiro artista a ter uma exibição interna de projeção de arte digital em 360 ° e o primeiro artista a ter um projeto de apoio de base de fãs em Manhattan.

Além disso, JungkookCHINA também é a primeira base de fãs a oferecer uma experiência de RV interativa para os fãs.

Enquanto isso, a exposição de palco para o integrante do BTS será realizada no Lightbox em Manhattan em 1 de setembro, das 11h às 20h.

(Foto: Reprodução)

BTS: V se “sacrifica” heroicamente para proteger Jungkook

Nem todos os heróis usam capas, alguns usam barbas postiças. Depois de tomar um hiato, O “Run BTS!”, voltou com tudo e melhor do que nunca. No episódio 145, os membros viajam para a Dinastia Joseon para encontrar a misteriosa lápide do ARMY. Se eles não conseguirem encontrar a peça perdida do artefato, eles serão transportados para outro lugar.

Ao longo do episódio, V levou seu papel muito a sério, mesmo que ninguém mais o fizesse. Como sempre, todos eram suspeitos e ninguém era confiável, mas este guerreiro honrado ainda estava disposto a se sacrificar por um amigo. 

Quando o diretor (também conhecido como “army real”) emboscou V e o “pintor”, Jungkook, eles fugiram. Jungkook conseguiu escapar da captura, graças a V, mas eles ainda não estavam seguros. V corajosamente se ofereceu para assumir uma missão solo (com penalidade) para salvar Jungkook. “Eu farei. Então, vá e fuja! ” V insistiu. “Fuja, agora! Apresse-se agora, fuja. Confie em mim.”

(Foto: Reprodução)

Claro, ele fez! A missão (construir um mini castelo de pedra) não era páreo para ele. Depois de reivindicar sua vitória, V fez uma grande saída como um herói e a equipe não pôde deixar de rir. Afinal, V não estava jogando com um guerreiro, ele literalmente era um guerreio.

O bigode hilário de V:

Durante o episódio, os membros receberam tarefas individuais para completar para ajudar a encontrar pistas! Ainda assim, parece que havia um desafio mais significativo pela frente para o membro V!

Cada membro recebeu um personagem diferente e, desde o início, V parecia estar totalmente imerso em seu papel. Antes mesmo dos membros serem enviados para o desafio, eles não podiam deixar de admirar a dedicação de V ao personagem, incluindo sua barba hilária! Em particular, a equipe destacou que foi o próprio V quem escolheu o complemento extra para sua roupa.

(Foto: Reprodução)

Infelizmente, embora a barba parecesse estilosa e completasse o look de V, ficou claro rapidamente que também iria causar um pouco de problema! Enquanto V exibia suas habilidades com a espada, a barba rapidamente mostrou algumas de suas desvantagens.

Não foi o único problema que V enfrentou com sua barba. Quando o guarda real começou sua missão de capturar V, ele corretamente escolheu correr para se certificar de que não seria pego. No entanto, mais uma vez, a barba de V atrapalhou e ele teve que tentar barganhar com o guarda para lhe dar tempo.

Parecia que, a certa altura, ficou demais para V, e ele percebeu que a barba precisava de um conserto. No entanto, em vez de apenas tentar prendê-lo, V decidiu que era hora de raspar a barba para tornar sua vida muito mais fácil! Ele até conseguiu que Jimin o ajudasse.

No final, embora pudesse ter funcionado perfeitamente para o personagem de V, V se sentia muito melhor sem a barba.

Assista ao episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio