Beyoncé lança clipe com participações da filha, Kelly Rowland e Naomi Campbell

Publicado em 25/08/2020 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé, ou melhor ‘Queen B’ para os mais chegados, resolveu agradar os fãs e liberou na última segunda-feira (24), o vídeo de “Brown Skin Girl” no YouTube. O clipe é mais um sucesso da diva e ainda conta com participações mais que especial.

O clipe da faixa do álbum “The Lion King: The Gift” conta com a participação de Blue Ivy, de 8 anos, filha da cantora e de Jay Z, e que está roubando os holofotes cantando no início e no fim da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé e a filha, Blue Ivy Carter (FOTO: Divulgação)

Tem também participações de estrelas como Naomi CampbellLupita Nyong’o e sua ex-colega de Destiny’s Child, Kelly Rowland. Todas são citadas na música que canta os louvores da beleza negra.

A música faz parte de “Black is King” e tem um sentido especial para Beyoncé. O clipe estava disponível apenas para assinantes da Disney + como parte do filme musical que estreou no serviço de streaming no final do mês passado.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima mostra os filhos dirigindo carros de R$ 5 mil reais

Beyoncé e Kelly Rowland (FOTO: Divulgação)

O clipe dirigido por Jenn Nkiru apresenta Beyoncé e o resto das estrelas do vídeo em uma série de fotos e roupas deslumbrantes, com participações especiais na canção de SAINt JHN e WizKid.

Em ‘Brown Skin Girl’ foi tão importante representarmos todos os diferentes tons de marrom. Queríamos que cada personagem fosse filmado sob uma luz real… E era importante estarmos todos juntos nisso e celebrando uns aos outros”, disse Beyoncé.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio