Beyoncé liga para garota africana que viralizou na web após chorar assistindo “BLACK IS KING”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé lançou a pouco mais de uma semana o projeto audiovisual intitulado BLACK IS KING, e desde sua estreia na plataforma Disney+ vem causando repercussão tanto nos críticos, quanto no público que assisti. O filme é considerado uma homenagem à cultura africana e essencial para os dias de hoje.

O efeito da produção do filme fez uma garotinha da África chorar. Após viralizar na web, a cantora Beyoncé decidiu que precisava conversar com ela. Foi quando ela surpreendeu a garota com uma ligação. Na rede social, um familiar da jovem fã confirmou a ligação de Beyoncé, que também foi logo compartilhada pela mãe da cantora d Lemonade, Tina Knowles-Lawson, com um pouco mais de detalhes da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu postei Uma garotinha chorando muito depois de ver Black Is King e dizendo que era tão lindo”, escreveu a Sra. Tina, acrescentando: “Beyoncé ligou para ela e falou com ela! Ela estava tão feliz!!!!!! O filme de vídeos, especialmente “Brown Skin Girl” tocou tantas garotas, e mulheres também!! ‘! Fiquei tão feliz que ela pensou em ligar para ela na África sem eu perguntar a ela.”

LEIA TAMBÉM: Nude? Anitta surge com bumbum de fora “embrulhado pra presente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio