Ex-baterista de Beyoncé acusa a cantora de matar seu gato e praticar magia negra

Publicado em 20/09/2018 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Beyoncé sempre foi um assunto que costuma mexer com o imaginário das pessoas. A cantora já foi acusada de ter comprado os filhos, fazer parte da sociedade secreta Illuminati e inclusive de trair o seu marido Jay-Z. Agora, o mais novo rumor compartilhado nos Estados Unidos é de que Beyoncé seria uma praticante de magia negra.

Uma ex-baterista da banda de Beyoncé, chamada Kimberly Thompson entrou na Justiça para pedir uma medida protetiva contra a cantora. A razão? Bruxaria. Kimberly afirma que Beyoncé faz uso de magia negra visando a prática de abusos sexuais. A ex-baterista também afirmou que a cantora assassinou o seu gato de estimação mas não há informações sobre como a musicista acredita que a cantora conseguiu cometer tal ato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA chora ao ser indicada ao Grammy Latino; Anitta e Pabllo Vittar também recebem indicações

As informações obtidas pelo jornal “The Blast” também citam que Kimberly teria sido amaldiçoada pela cantora e que suas ligações telefônicas estariam sendo grampeadas. Beyoncé e JAY-Z também estariam inclusive, controlando as finanças da bateirista.

A Justiça Americana negou o pedido de medida protetiva de Kimberly, e por enquanto Beyoncé ainda não se manifestou sobre a macabra acusação

Beyoncé faz aniversário e ganha homenagem de site pornô

Nesta terça-feira, dia 04 de setembro, foi comemorado o aniversário de Beyoncé Knowles. Além de receber os parabéns de um site de vídeos adultos, a aniversariante ganhou uma homenagem de sua mãe Tina Knowles, que comemorou a data através de uma postagem no Instagram trazendo uma foto da artista quando ela tinha apenas quatro meses de idade.

“Feliz aniversário para a dona do coração mais doce do mundo! Brilhante também! Sempre planejando, pensando, analisando, traçando estratégias, você faz melhor tudo que toca.”

Tina ainda afirma que desde o momento da foto, ela nunca parou de sentir orgulho de sua filha e que quando a cantora nasceu este foi o melhor dia de sua vida. A postagem alcançou logo no primeiro dia mais de 260 mil curtidas.

Já o site de vídeos adultos “Pornhub”, parabenizou a cantora pelo aniversário de 37 anos de vida com uma discreta homenagem que não passou despercebida pelos fãs.

VEJA TAMBÉM: Funkeira manda indireta para Anitta após polêmica envolvendo Bolsonaro

Quem entrou no site nesta sexta encontrou logo no topo da página um “B”, com a fonte do logotipo da cantora. Quando o mouse é colocado lá, aparece a mensagem: “feliz aniversário, Beyoncé”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio