Fofas!

Beyoncé mostra filhas em vídeo raro e impressiona: “Tão enormes”

Rumi e Blue Ivy estrelam nova campanha da Ivy Park

Publicado em 30/11/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé agitou as redes sociais ao liberar um novo vídeo promocional da Ivy Park, sua marca de vestiário. Com tema colegial, a campanha traz a artista e diversos outros modelos. Mas o que roubou a cena foi a aparição das filhas da cantora, Rumi e Blue Ivy.

No vídeo, Rumi Carter, de 4 anos, surge no colo de Beyoncé. A pequena e seu irmão gêmeo, Sir Carter, estão sendo criados longe dos holofotes, então é raro que a cantora compartilhe fotos ou vídeos deles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo promocional também traz Blue Ivy, de 9 anos, fazendo carão ao lado da mãe. A primogênita de Beyoncé é mais conhecida do público, pois costuma acompanhar os pais em premiações.

No Twitter, fãs se surpreenderam com o tamanho das meninas e apontaram o quanto elas cresceram desde a última aparição. Confira a repercussão:

Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns nos próximos meses

Após Adele e Silk Sonic (Bruno Mars e Anderson Paak) darem as caras, nós poderemos ter mais comebacks em breve. Agora, alguns boatos sugerem que Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbuns em até 90 dias! A informação veio do site HITS Daily Double.

Segundo o site, os lançamentos podem vir entre 60 até 90. “Grandes reviravoltas na era do streaming“, ressaltou a publicação. Bom, até o momento nada foi confirmado, mas, nós adoraríamos ver isso!

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio