Beyoncé mostra fotos raríssimas dos filhos gêmeos brincando na praia

Publicado em 04/01/2021 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beyoncé surpreendeu seus fãs ao postar fotos inéditas protagonizadas por ela e seus filhos em seu site pessoal. A cantora norte-americana publicou uma série de imagens com uma mensagem desejando um feliz ano novo. A artista também publico um vídeo mostrando momentos de 2020.

Uma das imagens mais comentadas nas redes sociais foi a da cantora com seus dois filhos mais novos, os gêmeos Sir e Rumy, deitados na praia com o rosto tampado com chapéus, enquanto Beyoncé está parcialmente enterrada na areia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Após a morte de Prince, luxuosa mansão do astro acumula dívida altíssima de milhões

A artista é bem discreta com a exposição das crianças. Isso se deve aos diversos ataques que a sua filha mais velha, Blue Ivy, recebe. Essas ofensas originaram a música Formation, lançada no álbum Lemonade de 2016, e Brown Skin Girl, que está concorrendo ao Grammy por “Melhor Clipe”.

Blue Ivy, que já está com 8 anos, aparece também nas fotos. Na imagem uma Beyoncé sorridente posa com a filha mais velha. A maioria das fotos foram feitas na praia e o fotógrafo provavelmente foi o marido da cantora, Jay-Z, que não aparece em nenhuma das imagens.

Há também registros do aniversário de 39 anos da cantora, celebrado no dia 04 de setembro. Na foto Beyoncé está com os três filhos ajudando a assoprar as velas. O bolo da cantora é cheio de abelhas, uma referencia ao apelido da norte-americana, Queen Bee (abelha rainha em inglês).

No vídeo sintetizando como foi seu 2020 a cantora escreveu uma mensagem onde lamenta o ano recém- encerrado, citando as milhares de mortes ocasionadas pela pandemia do coronavírus.

“Um brinde ao ano novo, colmeia!!”, escreveu Beyoncé. “2020 nos dividiu e nos uniu. A maioria de nós não esteve com seus amados e sentimos muitas perdas, mas estivemos unidos pela nossa humanidade.”

Confira o vídeo publicado pela cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio