beyoncé
(FOTO: Divulgação)

Antes de Lady Gaga ser contratada para estrelar o remake de Nasce Uma Estrela, a cantora Beyoncé estava sendo cotada para ser a protagonista da obra. O projeto ainda teria Clint Eastwood na direção da nova adaptação da história sobre uma novata no mundo da música.

O filme deveria começar a ser filmado em 2011, algo que nunca aconteceu, e agora o produtor Bill Gerber, que esteve nos últimos 11 anos tentando produzir o remake, revelou em entrevista ao The Hollywood Reporter o motivo a obra não ter saído do papel.

VEJA TAMBÉM: Droga responsável pela morte de Mac Miller foi a mesma usada por Demi Lovato

“Beyoncé acabou engravidando, e então Clint resolveu abandonar e fazer outro filme” disse o produtor. “Naquela época, eu ia fazer esse filme com o meu velho amigo e eu estava muito ansioso. E eu liguei por pessoal da Beyoncé, e ela veio, ela se encontrou com Clint, e sentado vendo os dois, eu achava que algo histórico ia acontecer. E então, não aconteceu. São coisas do negócio do cinema”.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

No topo das paradas britânicas Lady Gaga apresenta clipe de “I’ll Never Love Again”

Lady Gaga divulgou, na sexta-feira (dia 26) no seu canal oficial do YouTube, o clipe de “I’ll Never Love Again”, a música de encerramento do musical “Nasce uma Estrela”. A faixa de tom romântico e dramático embala um dos momentos mais emocionantes de todo o filme.

Na história Ally é uma garçonete que costuma cantar a noite em uma boate até se apaixonar pelo astro da música e alcoólatra Jack (Bradley Cooper), quando ele decide conhecer o local onde ela se apresenta. Um namoro entre os dois começa a surgir e após um dueto num show do cantor, a carreira Ally entra em curva ascendente. Assista abaixo:

O clipe, na íntegra, havia sido disponibilizado inicialmente para os assinantes do Itunes Music. Toda a trilha sonora original foi escrita por Lady Gaga, com colaboradores. “I’ll Never Love Again” é a terceira música a ganhar clipe. As outras foram “Shallow” e “Look What I Found”.

As novas músicas de Lady Gaga inclusive vem tendo um desempenho excelente no Reino Unido. Enquanto “Shallow” alcançou o topo dos singles mais bem vendidos do Reino Unido, a cantora também emplacou a trilha sonora do filme no primeiro lugar do ranking dos álbuns mais vendidos do país.

Esta é a terceira vez que Lady Gaga lidera ao mesmo tempo as paradas de álbuns e de singles no Reino Unido. O fato aconteceu no ano de 2009, com “Poker Face” e “The Fame” e em 2010 com “Telephone” (parceria com Beyoncé) e o mesmo disco. “Shallow” é o quinto single nº1 de Gaga nas paradas britânicas.