beyoncé
A cantora norte-americana Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Beyoncé que deu voz a Nala no remake do filme ‘O Rei Leão’, agora, ao que tudo indica, voltará na trilha sonora do filme da Marvel, Pantera Negra 2, que deve estrear no próximo ano.

Uma fonte disse: “Beyoncé se tornou um dos principais players da Disney e é o ajuste perfeito para sua marca. Ela trabalhou em vários projetos para eles, incluindo a voz de Nala no remake de O Rei Leão, e agora eles desejam inclui-la em mais projetos.”

Beyoncé voiced Nala on last year’s 'live action' remake of The Lion King

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

A Disney apresentou um acordo no valor de 80 milhões de libras, o que garantirá Beyoncé para três grandes projetos, incluindo a sequência de Pantera Negra. Como parte do acordo, eles também estão tentando fazer com que sua equipe concorde com a apresentação de Beyoncé em alguns dos novos documentários que estão chegando ao Disney Plus“. O valor na cotação atual do real e avaliado em cerca de R$ 500 milhões, na conversão atual.

Após o sucesso de Meghan Markle ao dublar o filme Elephant na plataforma, eles têm projetos que se alinham perfeitamente à marca de Beyoncé. As negociações ainda estão em andamento, mas são os detalhes finais que estão sendo discutidos agora“. 

A primeira parceria de Beyoncé com a Disney ocorreu em 2007, quando ela apareceu como Alice No País das Maravilhas, como parte da série Disney Dream Portrait.

Beyoncé cancela show na Bélgica por desidratação e exaustão ...
(Divulgação: Disney)

Desde então, a cantora trabalhou com eles em vários projetos, incluindo o primeiro filme de Pantera Negra. Além de dar voz a Nala no remake de O Rei Leão, animado por computador, Beyoncé lançou um álbum de 14 faixas para acompanhar o sucesso de bilheteria. 

O filme arrecadou mais de 780 milhões de libras nas bilheterias do mundo. Em reais da cerca de R$ 4.865.072.160,00.