Beyoncé é mais conhecida por ser uma artista mundialmente famosa. Ela alcançou a fama como cantora, mas desde então tem mostrado sua ampla gama de talentos como designer de moda, atriz e produtora musical.

Hoje em dia, ela também é esposa e mãe. Como muitas mulheres de sua idade. No entanto, Beyoncé uma vez revelou que ela nunca quis dar à luz até que um evento mudou sua mente.

A cantora tem uma irmã mais nova, a cantora e atriz Solange Knowles. Solange deu à luz um filho em 2004, e testemunhar a experiência de sua irmã fez a mãe de Blue Ivy ver o mundo de forma diferente.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Em uma entrevista para a Cosmopolitan em 2006, Beyoncé foi questionada se ver Solange dar à luz a deixou “animada por ter filhos”.

Ela respondeu: “Eu não queria estar na sala de parto, porque pensei que nunca iria querer [dar à luz]. Mas fiquei comovido com a experiência, então isso não me fez não querer ter filhos. Isso me fez querer esperar um pouco.

No entanto, ela também observou que ser babá do filho de Solange a fez perceber que a maternidade “não é tão glamorosa quanto parece“.

No entanto, ela se tornou mãe em 2012, quando deu à luz sua primeira filha, Blue Ivy. Então, em 2017, ela deu à luz os gêmeos Sir e Rumi.

Beyoncé costuma ser reservada sobre sua vida pessoal, mas ela compartilhou detalhes sobre o que passou durante a gravidez e o parto. Na verdade, as experiências estavam longe de ser confortáveis.

Em seu documentário de 2019, “Homecoming”, a esposa de Jay-Z falou sobre sua gravidez difícil quando teve seus filhos gêmeos.

Eu pesava 218 libras (98 kg) no dia em que dei à luz”, ela revelou, de acordo com o Good Morning America. “Eu tinha pressão alta. Desenvolvi toxemia, pré-eclâmpsia e, no útero, o batimento cardíaco de um dos meus bebês parou algumas vezes, então tive que fazer uma cesariana de emergência”.

Bey também falou sobre isso um ano antes em uma entrevista à Vogue. Ela compartilhou: “Minha saúde e a dos meus bebês estavam em perigo, então eu tive uma cesariana de emergência. Passamos muitas semanas na UTIN. Hoje tenho uma ligação com qualquer pai que já passou por essa experiência. Após a cesariana, meu núcleo parecia diferente. Foi uma grande cirurgia. Alguns de seus órgãos são deslocados temporariamente e, em casos raros, removidos temporariamente durante o parto.”