Beyoncé pode lançar novos projetos em parceria com a Disney

Publicado em 30/07/2019 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tabloide britânico The Sun noticiou nesta terça-feira (dia 30) que Beyoncé estaria em negociações envolvendo outras produções da Disney. Porém, nestas novas oportunidades a cantora teria mais liberdade criativa para conduzir a produção dos novos projetos. Uma fonte do estúdio afirmou o seguinte ao jornal:

O acordo de Beyoncé com a Disney para ‘O Rei Leão‘ foi um dos maiores feitos até o momento. Agora eles querem expandir o negócio dando a ela passe livre para criar seus próprios filmes dentro da Disney. As conversas estão em andamento, mas é uma proposta empolgante”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Com apenas 7 anos, filha de Beyoncé entra pra história da música com feito grandioso

Vale ressaltar que Beyoncé já está desenvolvendo filmes ao lado de sua empresa de gestão e entretenimento, a Parkwood, criada em 2008. Uma de suas produções foi o documentário “Homecoming“, em parceria com a Netflix. O filme mostra os bastidores de sua grandiosa apresentação no Festival Coachella de 2018.

A parceria de Beyoncé e Disney poderia repetir o sucesso da recente colaboração entre elas no remake de “O Rei Leão”. No filme, Beyoncé dublou a personagem Nala além de ter se encarregado da curadoria da trilha sonora do álbum “The Lion King: The Gift“.

The Gift” vendeu um total de 54 mil unidades, sendo 11 mil cópias puras, garantindo assim o segundo lugar na Billboard 200, principal parada de álbuns dos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio