Beyoncé se rende ao hit ‘My Time’, do BTS

Canção faz parte do álbum “Map of the Soul: 7” lançado em 2020

Publicado em 30/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já pensou alcançar o sucesso a ponto de Beyoncé ouvir sua música? Bom, o BTS tem esse privilégio! E a situação vai além, porque a cantora tem uma música preferida do grupo sul-coreano. De acordo com o produtor Sleep Deez, que trabalhou com Jungkook na faixa solo “My Time”, a mãe de Blue Ivy adorou a canção.

Sleep Deez falou sobre o assunto no Twitter e no Reddit. Ele twittou que “Beyoncé ama ‘My Time‘”. Após isso, quando foi questionado sobre o assunto no Reddit, falou: “vocês ouviram falar que Beyoncé ama ‘My Time’ porque eu disse. E estou reafirmando isso. SIM!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“My Time” faz parte do álbum  “Map of the Soul: 7”, lançado em 2020 pelo BTS. O single chegou a entrar na Billboard Hot 100, pegando o 84º lugar.

BTS: Com 19 bilhões de streams, grupo bate recorde no Spotify

BTS pode adicionar mais um recorde à sua imensa lista! O septeto atingiu a marca de 19 bilhões de reproduções no Spotify. Com isso, se tornou o primeiro grupo a conquistar o feito, além de ser o primeiro artista asiático – e, consequentemente, o primeiro artista de K-Pop.

Além do BTS, os outros artistas que ultrapassaram a marca no Spotify são Drake, Ed Sheeran, Ariana Grande, Post Malone, The Weeknd, Bad Bunny, Eminem, Justin Bieber, Taylor Swift e J Balvin.

BTS conquita um bilhão de reproduções em “Dynamite” no Spotify

A primeira música em inglês do BTS, “Dynamite”, conquistou a marca de um BILHÃO de visualizações só no Spotify. O grupo é o primeiro nome sul-coreano a conseguir bater esse número no aplicativo de streaming.

Além disso, “Dynamite” é a 17ª música a chegar mais rapidamente ao bilhão de streams, o feito aconteceu em apenas 333 dias. Atualmente, o recorde é de “Shape Of You”, do Ed Sheeran, que chegou ao bilhão em 153 dias.

BTS faz performances em grande estilo para “Dynamite” e “Butter”

O BTS deu uma entrevista para os apresentadores Tony Fly e Symon, com o SiriusXM Hits. E aproveitando o momento, os meninos do grupo sul-coreano fizeram uma performance incrível dos hits “Dynamite” e “Butter”.

Pouco antes da apresentação, os meninos falaram brevemente sobre a versão em CD de “Butter” e explicaram que uma nova música será incluída na cópia impressa. O BTS mostrou suas performances em diferentes ambientes. Os meninos cantaram perfeitamente as duas músicas ao vivo enquanto capturavam os corações de muitos fãs mais uma vez.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Meninos do BTS ganham nova coleção de bonecos Funko

Nesta quinta-feira (01), foi anunciada a nova coleção de bonecos Funko do BTS, com isso, só temos uma dica para dar aos ARMYs: guardem dinheiro. Os itens são inspirados no clipe de “Dynamite“.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Funko se inspiram nos meninos do BTS, em 2019, eles lançaram uma coleção baseada no clipe de “IDOL“. A pré-venda foi iniciada nos sites da Amazon e Walmart a partir de R$ 44,30. Contudo, ainda não se tem previsão de vendas no Brasil.

Astros do BTS contam que ficaram acordados de madrugada esperando a HOT 100

BTS mostrou que está gostando mesmo de acompanhar o desempenho de “Butter” na Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Os meninos esperaram acordados de madrugada para saber como o hit se sairia em sua 5ª semana no ranking.

Aqui no Brasil, a atualização da Hot 100 geralmente sai na parte da tarde. Contudo, como o fuso horário da Coreia do Sul é de 12 horas à frente do horário de Brasília, o grupo teve que esperar a madrugada para conferir o resultado.

Em nova live, eles contaram que ficaram esperando acordados. Mas, felizmente, o resultado saiu mais cedo do que o normal: às 1h40.

Não estávamos dormindo até tarde da noite, certo?“, perguntou Jin. “É, não estávamos. Dessa vez saiu exatamente às 1h40“, contou RM. “Foi lançado um pouco mais cedo que o normal hoje“, completou V.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio