Beyoncé se vingou da mídia após esnobarem cantor gospel vencedor de Grammy

Cantora esnobou imprensa após ver que eles deixaram de lado cantor gospel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este ano, Beyoncé conquistou o título de maior premiada da história do Grammy. Contudo, algumas histórias de bastidores surgiram para mostrar que ela merece o título de Queen B.

Há alguns anos, o cantor gospel Donnie McClurkin, ganhou um prêmio do Grammy em uma categoria de música Gospel e, naturalmente, foi levado para a sala de imprensa. Contudo, a mídia simplesmente fingiu que ele não existia, mas, a vingança como sendo um prato que se come frio, veio por meio da mãe de Blue Ivy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Ao notar que o músico foi esnobado pela imprensa, ela decidiu devolver na mesma moeda e não deu entrevista para ninguém.

“Eles me levaram até a sala de imprensa, havia gente de diversos programas. Me apresentaram e disseram: ‘pode sair, nós não cobrimos gospel’. Isso me deixou em pedaços. Eu havia acabado de ganhar um Grammy”, lembrou. “E então disseram para Beyoncé, ‘podemos de entrevistar?’. Beyoncé, então, chegou para eles e falou: ‘desculpa, vocês não entrevistam gospel’. E saiu andando. Ela veio até a mim e me abraçou“, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio