rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

A revista Forbes revelou ‘As 100 mulheres mais poderosas do mundo’ nesta quarta-feira (9 de dezembro), e estrelas da música como Beyoncé, Taylor Swift e Rihanna estão na lista.

De acordo com a Forbes, as mulheres que fizeram a 17ª lista anual “vêm de 30 países e nasceram em quatro gerações. Há 10 chefes de estado, 38 CEOs e cinco artistas entre elas. Elas diferem em idade, nacionalidade e descrição de cargo e estão unidas na maneira como vêm usando suas plataformas para enfrentar os desafios únicos de 2020.”

VEJA TAMBÉM: Ferrugem faz show com aglomeração na pandemia e é detonado: “Deprimente”

Rihanna, que está em 69º lugar na lista, é apontada como “uma das celebridades mais caridosas publicamente“, que “doou mais de $ 8 milhões para os esforços de alívio do coronavírus”.

Beyoncé segue na 72ª posição e foi homenageada por sua turnê de grande sucesso no estádio On The Run II com Jay-Z, por seu especial Homecoming Netflix, suas contribuições para o remake do Rei Leão e sua parceria com a filha Blue Ivy para a Adidas.

Swift, em 82º lugar, é aplaudida por usar “sua fama para encorajar a ação política, pedindo aos fãs que apoiem o Equality Act com seu single de 2019 ‘You Need to Calm Down’“.

Veja a lista completa aqui.