BFF Girls lança vídeo super delicado de “Promete”

Publicado em 03/09/2020 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro apresentaram com exclusividade a música “Promete” durante transmissão do especial BFF Girls no canal Gloob no mês passado. Agora, o trio disponibiliza o vídeo da faixa em seu canal do YouTube. Composta pela Bia em parceria com Jenner Mello, a letra romântica mostra o amadurecimento do grupo e reforça o compromisso com o amor e sentimento verdadeiro.

“Essa música é crua, genuína e simples, por isso o clipe conversa muito bem com a proposta do ‘menos é mais’. Pensamos em fazer o clipe com a captação da primeira vez que cantamos num show, na Playlist Gloob, porque não existe nada como a entrega em uma apresentação ao vivo”, conta Giulia. “Cantar ‘Promete’ pela primeira vez ao vivo no nosso show foi muito especial. Acho que por cantarmos uma música inédita deu um ‘friozinho na barriga’ a mais, sabe? Fiquei muito feliz que agora esse momento tão incrível vai ser eternizado como um clipe, a sensação que eu tenho é que estou vivendo ele de novo”, complementa Bia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura também relembra o momento da apresentação. “O show na Playlist Gloob foi incrível e nele pudemos cantar ‘Promete’, ao vivo, pela primeira vez, tornando o show ainda mais especial. Fico muito feliz que esse momento tenha sido escolhido como clipe oficial e espero que, com ele, as pessoas sintam pelo menos um pouco de todo o amor que transborda da gente quando cantamos essa música”.

LEIA TAMBÉM: Após 75 cirurgias, Jéssica Alves mostra resultado de novo procedimento estético

Sobre o que quis transmitir na canção, Bia conta: “´Promete´ fala sobre amor. Amor sincero, talvez vulnerável, mas com certeza real. ´Promete´ tem sentimentos que vêm direto do coração sem passar por nenhum filtro. ´Promete´ é uma carta que pede para ser lida da mesma forma que foi escrita. ´Promete´ pede pra cuidar e deixar cuidar. ´Promete´ quer que alguém se emocione ao lembrar que ela se encaixa com ao menos uma parte da vida de quem escuta. Essa música trás os detalhes mais simples e especiais de uma história que envolve muita saudade, amor e promessas. De fato, é música pra sentir o coração falando mais alto”.

Sobre

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls colecionam mais de 270 milhões de views e 2.1 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. A força nas redes sociais cresce e, somando a conta do grupo no instagram (@bffgirlsoficial) e também as pessoais (@musicabia, @giunassa e @lauracastro.oficial), contam com mais de 4 milhões de seguidores. Foram premiadas na categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick de 2018, importante premiação liderada pelo público jovem. Também foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards, em que ganharam na categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação de 2019.

O trio que encanta pelo talento na música, também cativou os fãs e novos públicos ao protagonizar um dos filmes que foi sucesso no início deste ano de 2020. Elas estrelaram o longa “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, que conta a história de três melhores amigas que participam de um festival de música, enquanto precisam lidar com seus problemas.     

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio