Confira!

BG e Dilsinho lançam parceria inédita em “Ensaiando a Despedida”

A faixa chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (14)

Publicado em 14/05/2021 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa relação, todos têm o direito de ir embora e retirar suas promessas. Mas isso é diferente de fingir que elas nunca foram feitas. E é essa desilusão amorosa que o cantor BG escolheu como tema de seu primeiro single do ano, chamado “Ensaiando a Despedida”, com parceria inédita de Dilsinho. A música chega em todas as plataformas digitais e principais rádios do país nesta sexta-feira, dia 14 de maio. O clipe estreia no mesmo dia, e fica disponível no YouTube a partir das 11h.

Neste novo trabalho, BG narra a história de um rapaz que sabe que seu amor não está sendo correspondido à mesma altura, mas se permite levar por sua “paixão insana”: “O jeito dela é o que me apavora, nunca entendo esse sentimento. Fala que ama da boca pra fora, só que eu escuto do peito pra dentro”. Ele vivia ensaiando o término, mas não tinha coragem para fazê-lo de fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

No projeto audiovisual, é Dilsinho que leva o personagem de BG à casa em que viveu sua história de amor. Cada espaço guarda uma memória da sua antiga parceira. Mas é preciso voltar ao passado para seguir adiante. Enquanto Dilsinho aguarda do lado de fora, BG se despede do lugar, já que nunca conseguiu se despedir da pessoa.

Sobre a parceria inédita, BG comenta: “Eu e Dilsinho somos amigos de longa data. Escrevemos muito juntos, e ele já gravou algumas canções minhas em outros trabalhos. Estou feliz demais por ele ter topado entrar nesse meu projeto e fazer parte desse momento tão importante da minha vida”

No ano passado, BG decidiu mergulhar de cabeça em sua carreira solo, depois de firmar seu nome como um dos maiores compositores de pagode atualmente. São dele os sucessos “Sinto Sua Falta”, interpretada por Ferrugem; “Até Que Durou” e “Dois Rivais”, duas músicas de trabalho do Péricles; “Pouco a Pouco”, “Pequenos Detalhes” e “Quarto e Sala”, gravadas pelo próprio Dilsinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio