Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, chora ao falar de internação do filho: ‘Baita susto’

Publicado em 29/06/2021 13:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro sertanejo Sorocaba e sua esposa, Biah Rodrigues, passaram por momentos difíceis com o filho, Theo. O primogênito do casal teve que ser levado às pressas para o hospital após uma complicação respiratória.

Em seu Instagram, a influenciadora, que está grávida de 5 meses, explicou o que aconteceu. “Essa é a cara da mãe que não dorme há uns dois dias. Meio em claro. Mãe fica extremamente preocupada, mesmo. Mas queria avisar vocês que já estamos em casa, nós tivemos alta ontem a noite”, começou Biah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela diz que decidiu contar o que aconteceu com Theo para orientar seguidoras que também são mães. “Tudo começou na sexta-feira, quando Theozinho apresentou quadro de tosse e espirro, característico de um resfriado, de uma criança normal, até porque estamos no inverno e as crianças ficam mais propícias a ter essas gripezinhas. Até então, nada para se preocupar”.

“Mas de sábado para domingo, começou um quadro de febre de 38 e 39 graus. Começamos a medicá-lo com antitérmico, e acompanhar os sintomas. Na madrugada ele não dormiu, estava com muito desconforto, não conseguia dormir. Percebi que ele estava com a respiração um pouco cansada, mas eu achei que era por causa da febre.”, continuou.

“No domingo de manhã, durante os preparativos do chá revelação que foi cancelado. Percebi que ele estava extremamente cansado e molinho. Mas gente, não é normal desconforto respiratório. Eu falei, ‘gente, isso não é normal’”. Ao mostrar as imagens de como o filho estava, a influenciadora começou a chorar. “Mandei o vídeo para todos os pediatras que eu conhecia e mandaram eu correr com ele pro pronto socorro”, lembrou.

No hospital, os médicos descobriram que Theo estava com baixa na saturação. “Fomos para um hospital em Campinas e ele estava saturando entre 83 e 85. Botamos no oxigênio pra subir a saturação. Ele teve uma melhora, batemos um raio-x do pulmão, pegamos uma UTI móvel e viemos para São Paulo, Chegando aqui ele foi pra uma semi UTI pra ficar sendo monitorado na saturação. A saturação foi melhorando, fizemos fisioterapia e o pediatra do hospital achou melhor entrar com antibiótico e corticoide. Graças a Deus foi melhorando”.

A esposa de Sorocaba deixou claro que não é Covid-19 e deixou um alerta para as mães:  “Se nós não tivéssemos chegado ao hospital, não sei o que poderia ter acontecido. Desconforto respiratório não é normal, procurem ajuda! Procurem informação. Normalmente o nenénzinho força bastante esse músculo do abdômen, a respiração fica ofegante. Foi um baita susto, eu choro só de lembrar”, destacou.

Sorocaba e Biah Rodrigues cancelaram chá revelação

Sorocaba e Biah Rodrigues cancelaram o chá revelação do novo bebê que iriam fazer no último domingo (dia 27) para descobrir o sexo do neném por conta do estado de saúde de Theo.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Respondendo a todas as mensagens de vocês. Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então, fomos fazer exames. A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor, agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada”, declarou a esposa de Sorocaba na ocasião.

A revelação sobre a nova gravidez da modelo foi feita no último dia 11 e Sorocaba comentou sobre a felicidade do pequeno Theo em ter um irmão ou irmã: “Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a @biahrodriguesz decidimos proporcionar isso para o Theo Simmm, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! estou ansioso pela chegada do nosso novo filho! Que bom que com a @clearblue a gente teve a certeza de que precisávamos para poder compartilhar essa notícia com vocês!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio