Diogo Melim estaria se reaproximando de Bianca Andrade

Publicado em 28/02/2020 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa foi a quinta eliminada do BBB 20, na tarde desta quinta-feira (27/2) a blogueira foi ao programa “Se Joga”. onde revelou que está se reaproximando de Diogo Melim, seu ex namorado, mas não disse nada sobre uma possível volta do casal.

Estamos conversando. A situação tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta. Faremos isso assim que a gente tiver tempo. Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa”, disse. “O que tiver de ser será”, disse a ex bbb sobre Diogo Melim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre Guilherme, que foi a causa do término do namoro enquanto Bianca estava confinada, a blogueira disse: “Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: ‘isso está errado’. Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender”.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

Sobre Rafa Kalimann, Bianca disse: Dentro do programa não mudaria [minha relação com ela], mas resolvi deixar tudo que aconteceu no BBB lá dentro. Lá é uma realidade que é outro universo. Vou dar uma nova oportunidade para todo mundo aqui fora, para gente poder se conhecer e não perder alguém que possa ser especial, eu acho que ela ta sendo verdadeira, mas ela tem uma ideia do que ela quer lá dentro e se comporta. Não julgo esse tipo de estratégia, mas isso consegui enxergar”.

“Eu concordo que ele é um grande estrategista, mas eu não gosto de gente que brinca com a minha mente. Ele está desestabilizando muita gente não sendo sincero. O Prior, por exemplo, tem coragem. O Pyong não tem”. Declarou Boca Rosa sobre Pyong.

Ao ser perguntada sobre quem ela quer que ganhe o programa, Bianca declarou seu top três de vencedores, Flayslane, Mari e Ivy, do primeiro ao terceiro lugar, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio