Luto

Bianca Domingues chora ao relembrar morte de MC Kevin: ‘Vi quando ele caiu’

O cantor morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 24/05/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Domingues, a acompanhante de luxo que estava no quarto com MC Kevin no dia da morte do funkeiro, relatou sua versão dos fatos em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do ‘Domingo Espetacular’ deste domingo (23). Ela afirmou que a tragédia aconteceu por causa de uma ‘brincadeira de mau gosto’ e chorou ao contar detalhes do acidente.

Aos prantos, a modelo explicou que não conseguiu reagir quando viu Kevin pendurado no parapeito. “Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Na conversa, ela explicou que conheceu Kevin na praia e aceitou ir ao hotel com o funkeiro e o amigo Victor Fontenelle, o MC VK, se recebesse pelo encontro. Ela conta que subiu para o quarto 502 com VK e Kevin chegou minutos depois para evitar ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

A acompanhante de luxo também falou sobre Jonathan Cruz, outro amigo de Kevin que esteve no quarto e teria saído para buscar preservativos.

De acordo com Bianca, a tragédia teria acontecido porque Victor Fontenelle e Jonathas Cruz, decidiram fazer uma ‘brincadeira’ e assustaram MC Kevin dizendo que a mulher do cantor estaria procurando por ele.

(FOTO: Reprodução)

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”, disse a modelo.

Em seguida, Bianca Domingues relatou detalhes do momento do acidente:  “Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu”, conta ela. “Aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido. Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar”, completou.

A garota de programa também disse que o funkeiro e os amigos estavam nitidamente alterados antes da tragédia: “Eles estavam aparentemente drogados, desde a praia deu para ver, dava para ver que estavam alcoolizados”.

Bianca afirmou que foi impedida de deixar o local após a queda. “Eu fiquei desesperada, eu não fiquei me arrumando, eu fiquei lá [no quarto] porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva: ‘Arranca essa mina daqui”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio