Luto

Bianca Domingues diz que ‘brincadeira de mau gosto’ causou morte de MC Kevin

O cantor morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 23/05/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Domingues, a acompanhante que estava no quarto com MC Kevin e MC VK no dia da morte do funkeiro, abriu o jogo e revelou a sua versão dos fatos. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do ‘Domingo Espetacular’ deste domingo (23), ela diz que a tragédia aconteceu por causa de uma ‘brincadeira de mau gosto’.

Na conversa, ela explicou que conheceu Kevin na praia e aceitou ir ao hotel com o funkeiro e o amigo Victor Fontenelle, o MC VK, se recebesse pelo encontro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

De acordo com Bianca, a tragédia teria acontecido porque os amigos do cantor, Victor Fontenelle e Jonathas Cruz, decidiram fazer uma ‘brincadeira’ e assustaram MC Kevin dizendo que a mulher do cantor, Deolane Bezerra, estaria procurando por ele.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”, disse a modelo.

Em seguida, Bianca Domingues relatou detalhes do momento do acidente:  “Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu”, conta ela. “Aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido. Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar”, completou.

O Domingo Espetacular, que será exibido neste domingo na Record TV, também entrevistou Jonathas Cruz e a viúva de MC Kevin, Deolane Ribeiro, que contesta algumas versões apresentadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio